Primeiro técnico do Flamengo na temporada, Paulo César Carpegiani é demitido do Vitória

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Mais um técnico caiu no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, um bem conhecido da torcida rubro-negra. A diretoria do Vitória anunciou nesta terça-feira a demissão de Paulo Cézar Carpegiani. Ele foi o primeiro treinador do Flamengo na temporada, chegando após a saída de Reinaldo Rueda, que não chegou a comandar a equipe em partidas oficiais em 2018.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Após ser comunicado do desligamento, Carpegiani se manifestou através de uma nota dizendo: “Eu, Paulo César Carpegiani, agradeço ao clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato“.

Campeão mundial em 1981 pelo Flamengo, ele foi apresentado pela diretoria do clube carioca no dia 9 de janeiro e demitido em 29 de março. Contratado inicialmente para ser coordenador técnico, acabou assumindo a função de treinador, mas não obteve sucesso. Depois disso, Maurício Barbieri já dirigiu o Fla, e atualmente, Dorival Júnior é o comandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também