FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF
Mais um técnico caiu no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, um bem conhecido da torcida rubro-negra. A diretoria do Vitória anunciou nesta terça-feira a demissão de Paulo Cézar Carpegiani. Ele foi o primeiro treinador do Flamengo na temporada, chegando após a saída de Reinaldo Rueda, que não chegou a comandar a equipe em partidas oficiais em 2018.
Após ser comunicado do desligamento, Carpegiani se manifestou através de uma nota dizendo: “Eu, Paulo César Carpegiani, agradeço ao clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato“.
Campeão mundial em 1981 pelo Flamengo, ele foi apresentado pela diretoria do clube carioca no dia 9 de janeiro e demitido em 29 de março. Contratado inicialmente para ser coordenador técnico, acabou assumindo a função de treinador, mas não obteve sucesso. Depois disso, Maurício Barbieri já dirigiu o Fla, e atualmente, Dorival Júnior é o comandante.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…