Procurado anteriormente, Babel volta a falar sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a saída de Vinicius Júnior, em junho, o Flamengo foi ao mercado para buscar uma peça de reposição. Um dos atletas que o Rubro-Negro procurou para a vaga foi o holandês Ryan Babel, do Besiktas. Porém, por falta de acordo financeiro, o negócio não foi a frente. Agora, o atleta está novamente ligado a rumores de saída do seu clube, e citou o Flamengo em meio às suas justificativas.

– Atualmente, o Flamengo não é uma opção para mim. Eu não sei nada sobre os rumores com a Fiorentina. Não tenho certeza se devo dizer alguma coisa sobre o meu futuro. A única coisa que posso dizer é que ele está atualmente em conversações com o meu gerente Besiktas. Vou esperar e ver o que acontece -, afirmou Babel.

Em reta final de vínculo com o Besiktas, Babel poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Inclusive, segundo o jornal turco Fanatik, o provável destino do jogador é o Fernerbahçe, também da Turquia. A tendência é que ele aguarde o término de seu contrato atual e se junte ao novo clube em julho de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Opção para a lateral esquerda o Frank cabra jogador do boca está com contrato terminando seria um boa opção pra lateral esquerda.

    • Opções tem várias como Filipe Luís do atlético de Madrid ou o Rafael do Lyon ou até mesmo Antonio Valencia do United que é bem versátil e pode jogar tbm de ponta todos estão com seus contratos se encerrando e se aceitar uma redução salarial seriam perfeitos para as laterais m suas multas recisórias giram em torno de 8 milhões de euros mas como já disse estão com seus contratos se encerrando…

  • Fdp.

  • Nunca jogou nada, muito é um filho da puta, que não venha para cá nunca

  • Joga mais que o Vitinho, mas atualmente é muita grana e tem prioridades maiores como zaga, goleiro e laterais.

    • Não é bem por ai…não é muita coisa não amigo, eu o acho meia boca e só.

  • E brincadeira cogitar o nome de um jogador desse outo sangue suga para não jogar nada e ganhar um alto salário como se não basta-se o tanato de peso morto no time tem que se livra desses que já estão lá não trazer outros

  • “o Flamengo não é uma opção para mim” meu o cara nem sabe o que é o Flamengo, e para mim não dou a mínima para ele, foda-se. Um jogador que já passou dos trinta e me parece meio “marra”, achando que aqui deve ser um clubinho de terceiro mundo, né…parece. Ai vem querendo ganhar mais de um milhão. Vai plantar batatas. Papo chato esse. Chega de papo furado e tem que trazer jogador que venha para jogar, com raça e saiba quem é o Flamengo. Estrelinha para mim só no céu mano. Mais um que iria se perder nas noites Cariocas…Sem mais.

    • Perfeito

Comentários não são permitidos.