Provável escalação, transmissão e mais: saiba tudo sobre Sport x Flamengo

O Flamengo encerrou as preparações para o duelo contra o Sport, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último sábado (17), já no Nordeste. Por conta de cartões e lesões, o treinador Dorival Júnior não poderá repetir a escalações, mesmo problema que aconteceu na última partida – vitória em cima do Santos por 1 a 0. Enquanto o Mais Querido ocupa a terceira colocação com 63 pontos, a equipe de Recife amarga na 15ª, com um ponto a mais que o primeiro colocado do Z4. Saiba tudo sobre a partida:

Transmissão: TV Globo (com Luís Roberto, Roger Flores e Cabral Neto) e Premiere (com Rembrandt Júnior e Carlos Eduardo Lino)

Participe da transmissão pela TV Coluna do Flamengo, no YouTube, ou pelo #TRColuna, no Twitter.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Arbitragem: Raphael Claus, da FIFA, apita a partida, sendo auxiliado por Danilo Ricardo Simon e Rogério Pablo Zanardo.

SPORT
Provável escalação: Mailson, Claudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Jair, Marcão, Gabriel, Michel Bastos e Mateus Gonçalves; Hernane Brocador;
Fora: Raul Prata (suspenso); Rogério, Morato, Nonoca, Magrão, Durval e Max, por lesão;
Pendurados: Marcão.

FLAMENGO
Provável escalação: César, Klebinho, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado;
Fora: Rodinei, Diego e Pará, suspensos; Lincoln, na Seleção Sub-20; Trauco, na Seleção do Peru; Juan e Uribe, lesionados.
Pendurados: Cuéllar, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Piris da Motta e Vitinho.

Veja também