PVC minimiza falta de títulos grandes do Flamengo nos últimos anos: “Está no caminho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ESTADÃO

Sem conquistar um título de grande expressão desde 2013, quando venceu a Copa do Brasil, o Flamengo ainda tem o Campeonato Brasileiro como esperança na atual temporada, embora seja difícil. Por conta dessa seca, a atual gestão do clube e jogadores recebem muitas críticas da torcida. No entanto, o comentarista Paulo Vinicius Coelho, dos canais Fox Sports, prefere enxergar o lado positivo. O jornalista lembrou do histórico rubro-negro e tirou um pouco a culpa de quem hoje faz o futebol do clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


É justo que se olhe para a história recente do Flamengo e se entenda as pequenas conquistas. O torcedor está sedento por grandes conquistas. Nos últimos 30 anos, é a terceira vez que o Flamengo chega na penúltima rodada com chance de título. Quando você diz que esse time está devendo, o clube está devendo, porque não conseguiu organizar o time para ser campeão. Não dá pra dizer que essa gestão ou o time não são vencedores. O clube não consegue. Que precisa dar um passo à frente é evidente, mas pra mim está no caminho — afirmou durante o programa Bom Dia Fox.

Nos últimos quatro anos, o Fla conquistou apenas dois títulos estaduais, em 2014 e 2017. A escassez de títulos de expressão se torna a principal reclamação sobre a atual gestão, presidida por Eduardo Bandeira de Mello. Na reta final do mandato, o Rubro-Negro tem duas rodadas para operar um milagre no Brasileirão, já que precisa tirar cinco pontos do Palmeiras. No próximo jogo, o Flamengo encara o Cruzeiro, no Mineirão, enquanto o time paulista visita o Vasco, em São Januário. Ambos os embates acontecem no domingo (25), às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o PVC em parte pois nos últimos quatro anos o Flamengo conquistou o maior título da história, respeito e moral nacional e internacional, credibilidade mundial, pois nos eramos excarnio em todos os sentidos. Parabéns diretoria no Brasil somos ó teme mais bem administrado

Comentários não são permitidos.