PVC rasga elogios a Diego por atuação contra o Grêmio: “Fez um partidaço”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A partida era decisiva, e o Flamengo deu conta do recado. A equipe rubro-negra recebeu o Grêmio, nesta quarta-feira (21), e venceu por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Uribe e o segundo por Diego, tão criticado por parte da torcida e imprensa. Por conta da boa atuação, o meio-campista foi bastante elogiado pelo comentarista Paulo Vinicius Coelho, dos canais Fox Sports.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego fez um partidaço. Não só a jogada do gol. Um minuto antes ele mete a bola na cara para o Berrío, que finalizou. É esse jogador que hora sabe acelerar e, quando tem a flecha, consegue pôr profundidade. Deu ritmo. Consegue saber a hora de acelerar e de cadenciar, essa é a função do armador — disse PVC durante o programa Expediente Futebol.

Vinculado ao Flamengo somente até a metade da próxima temporada, Diego pode estar fazendo suas últimas partidas com a camisa rubro-negra, já que uma saída na janela de janeiro não seria nenhuma surpresa. O Santos, clube que o revelou, aparece como principal interessado em contar com atleta. Já no Fla, seu futuro deve depender das eleições que ocorrem no dia 8 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo essas especulações ridículas de final de ano. O cara tem mais 6 meses de contrato e já começam a inventar essas coisas! Totalmente sem noção

    • É como se o contrato do cara se encerrasse em dezembro. Essa imprensa bairrista de São Paulo sempre foi louca para ver o Diego no Parmera, Santos, São Paulo…

Comentários não são permitidos.