Botafogo e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (10), no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, precisando do resultado, jogou mal durante boa parte da partida e acabou saindo derrotado para o rival, por 2 a 1.
Vote no BOLA MURCHA da partida:
[socialpoll id=”2526531″]
Porra estou me sentindo humilhado…perder pro Botafogo?
Rever,Renê para todos eles horrível poucos se salvam time banana esse técnico tem que barra esse rever o flengo tem que acorda a briga n e mais pelo título e prajr direto pra fase de grupos da libertadores pra ter mais tranquilidade e não ficar muito feio e no ano que vem pelo amor de Deus faz uma barca grande e manda esses jogadores pipoqueiro e banana e traz jogadores que vistam a camisa,cm mentalidade de ser campeão.que queira ser campeão pelo maior do mundo.
Rever, Renê, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro…só salvou o Vitinho e o César, que evitou o pior. VERGONHA E NADA MAIS. Esses caras nem merecem vaias e desgastes dos torcedores. TOMARA, QUE NÃO VÁ NINGUÉM AO MARACANÃ. Seria a melhor resposta. ISSO MINHA GENTE QUE SE VÊ NÃO É FLAMENGO, esses caras não respeitam o Flamengo, ir para quê? Eu não vou e parei com esse bando de merda. Não me representam em nada. Agora vem os discursinhos falsos de : estamos chateados, sofremos e tal…mentira e nada mais. Que venha 2019 e com profundas mudanças, a barca tem que ser enorme.
Concordo esses jogadores n honrram o camisa e a nação.
E que venha 2019 é uma vergonha atraz da outra
Esses jogadores recebem em dia salários milionários e n tão nem ae n correm bando de sanguessugas com.mais um ano de humilhação.
Mais um ano de grandes milhacao,se n mudar a mentalidade e contratar jogadores c mentalidade de ser campeão 2019 vai ser do mesmo geito com os cofres cheios e galeria de títulos vazio
Mais um ano de grandes milhacao,se n mudar a mentalidade e contratar jogadores c mentalidade de ser campeão 2019 vai ser do mesmo geito com os cofres cheios e galeria de títulos vazio
E a culpa é do Diego Alves? Esse técnico é horroroso
Rodinei, Pará, Réver, Léo Duarte, Renê, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro, Diego, Marlos, Uribe. Cuéllar quase não jogou, não conta, César, apesar da falha no gol depois evitou uma goleada, e Vitinho fez o dele.
Tirando Vitinho, César e Cuéllar, o resto não jogou absolutamente nada.