#QueroIrPraConfraria: participe da promoção e concorra a uma viagem ao Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Como já é tradição, todo final de ano acontece a Confraria, realizada na sede do clube, na Gávea, com direito a futebol e muita festa. Dessa vez, dez inscritos na TV Coluna do Flamengo poderão participar de tudo isso, e o melhor, com tudo pago. Os candidatos deverão escolher o momento mais marcante proporcionado pelo canal/site, gravar um vídeo, e postar nas redes sociais com a #QueroIrPraConfraria.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A publicação pode ser colocada em qualquer plataforma, seja ela Facebook, Instagram ou Twitter. Serão nove escolhidos por conta da criatividade, e o décimo será sorteado. Esse último ganhará uma viagem ao Rio de Janeiro para participar do evento, incluindo hospedagem no hotel Regina, no bairro do Flamengo. Os participantes devem seguir as redes sociais do Coluna do Flamengo. Os vídeos deverão ser postados até um dia antes do anúncio dos vencedores, que acontecerá no dia 15 de novembro, na TV Coluna do Flamengo.

Confira todos os detalhes da promoção:

Compartilhe com os amigos

Veja também