Quesada comenta postura de Diego Alves: “Nota zero para ele. Tem que respeitar o técnico”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo está focado para o jogo contra o São Paulo, no próximo domingo (04). No entanto, Diego Alves voltou a ser assunto no Ninho do Urubu, por, dessa vez, ter discutido com o treinador Dorival Júnior. O jornalista Leandro Quesada comentou sobre o assunto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O jornalista falou, no programa Expediente Futebol, da FOX Sports, que Diego Alves deveria respeito o comandante. Além disso, Quesada disse que o fato do goleiro ter discutido com o treinador é tão grave quanto não ter viajado com o elenco, por não querer ficar na reserva de César.

Diego Alves tem que respeitar a decisão do técnico. Esse episódio é tão grave quanto se recusar a viajar para o jogo contra o Paraná. Nota zero para ele —, disse o jornalista.

Após Diego Alves ter pedido para não viajar à Curitiba, o arqueiro não foi relacionado para a decisão contra o Palmeiras, que terminou 1 a 1. A nova indisciplina do atleta deve tirá-lo também do jogo diante do São Paulo.

Flamengo e São Paulo se enfrentam em partida decisiva para ambos. Enquanto o Fla quer diminuir a vantagem do Palmeiras na tabela, o Tricolor quer igualar a pontuação do Mengo. O Rubro-Negro tem 59 pontos, três à frente do time do Morumbi, que tem 56, e quatro atrás do Alviverde, que tem 63.

A partida entre o Tricolor paulista, quarto colocado na tabela, e o Rubro-Negro carioca, vice-líder da competição, acontecerá no próximo domingo (04), às 17h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no estádio do Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também