Rafael Vaz passa por momentos de terror durante voo na Argentina: “Achei que não ia estar aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TODO NOTICIAS

Emprestado pelo Flamengo a Universidad de Chile, Rafael Vaz passou por apuros nesta quinta-feira (31). O zagueiro estava a bordo do avião da LATAM que teve que pousar emergencialmente no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina. Tudo aconteceu após passar por uma forte tempestade, que fez a aeronave cair 1.500 metros em apenas 90 segundos.

Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o cenário era de terror. O voo saiu de São Paulo com destino a Santiago, no Chile, e enfrentou uma tremenda chuva de granizo quando passava pela cidade de Posadas, na província de Misiones. Vaz relatou os momentos terríveis, que o fizeram pensar que perderia a vida.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


— Vai ser um voo que eu vou lembrar toda a minha vida, eu não quero mais passar por isso. Agradeço muito a Deus, achei que não ia estar aqui. Foram 20 minutos com uma turbulência muito forte, encontramos uma tempestade de granizo e o avião foi totalmente destruído na frente. É muito complicado falar, passou tudo na minha cabeça, pensei na minha família, minha filha . Ninguém gostaria de passar pelo que aconteceu —, disse o zagueiro ao site oficial da La U, complementando:

— Foram os piores 30 minutos da minha vida, estou muito contente por estar falando aqui, em muitos momentos eu pensei que seria não vir. Foi uma manhã muito complicada, muito tensa, e agora eu quero para descansar o máximo. Psicologicamente custou-me um monte. Será um voo que eu vou lembrar toda a minha vida, eu nunca mais quero passar por isso — reafirmou.

A companhia indicou que “o avião estará temporariamente fora de operação para revisão”, e ressaltou que realizou todos os procedimentos estabelecidos nessas situações, “salvaguardando a segurança de seus passageiros em todos os momentos”. Apesar disso, os tripulantes reclamaram da conduta da empresa. Além do ocorrido, disseram ter que esperar por cinco horas em Buenos Aires.

Rafael Vaz ainda não sabe se continuará no Chile após o fim da temporada. Seu contrato com o Flamengo vai somente até dezembro, fato que faz com que dificilmente ele volte a vestir a camisa rubro-negra. No entanto, o defensor pode reaparecer em outra equipe do Brasil, apesar de estar agradando na Universidad de Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.