Renato Gaúcho diz que treinar o Flamengo é um “sonho antigo”, mas analisará proposta do Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Bem visto pelos dirigentes do Flamengo e sonho da torcida rubro-negra, Renato Gaúcho deu mais uma vez esperanças aos que querem o treinador dirigindo o clube carioca na próxima temporada. Após a partida entre Grêmio e Vasco, vencida pelo Tricolor, neste domingo (11), o técnico falou sobre a possibilidade de acertar com o Fla.

Eu sou gaúcho e não gosto do frio, pois moro no Rio de Janeiro há 30 anos. Treinar o Flamengo é um sonho antigo, mas não quer dizer que vai acontecer. O Renato está no Grêmio e feliz — disse o treinador, que contou ter uma proposta do Grêmio em mãos e irá estudá-la.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A situação não vai se resolver de hoje para amanhã ou de amanhã para depois de amanhã. Vou começar a analisar a proposta que o clube fez. Não vai ser uma ‘novela mexicana’, o mais importante é o bom diálogo que tenho com o presidente — concluiu.

Renato Gaúcho conversa com o time gaúcho, onde é ídolo, para uma renovação contratual. No entanto, é um dos alvos do Rubro-Negro para o ano que vem. Vale lembrar que o Flamengo tem eleições presidenciais marcadas para o dia 8 de dezembro. A definição do presidente para o próximo triênio pode pesar na decisão de treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esta baitôla nariguda com cara de cavalo, gosta de dar a bunda para os cariocas !!! Agora, me digam uma coisa, este sujeito é técnico de futebol??? Manda ele treinar o time em que está jogando o tal de Alex Migalha que é do nível dele!!!

  • TÁ USANDO O FLAMENGO PARA ARRANCAR MAIS DINHEIRO DO GRÊMIO, SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER.

  • Renato Gaúcho VTNC. Porra! se realmente quisesse comandar o Flamengo essa seria uma grande oportunidade, mas todos sabemos que o problema é que quando ficares em baixa no clube Gaúcho e for demitido aí dirás. essa é a hora. Ah! vá te catar seu bosta de merda.

  • Renato, malandro valorizando para fazer aquele salário no Grêmio. Não acredito que venha para Flamengo.

  • Temos q contratar jogador de seleção, n jogador de temporada, jogador q n sinta a pressão de jogar aqui, e mais do q td isso, temos q ter adm e um ótimo técnico…pra mim, renato e a pedida ideal para tds os problemas q temos hoje!!

  • Temos q mudar td o processo dentro do clube, e temos q ter um tecnico vencedor, e n poderia ser melhor que o renato, vai ser caro..? Qto dinheiro n jogamos no lixo com jogadores medíocres q o banana de melo manteve debaixo de sua saia!!!

  • Reformulação geral nesse elenco , chega !! Time omisso demais , falta gana sangue nos olhos , o famoso querer . Montar um time competente sem grandes estrelas e sem ser tão milionário .
    César , Gilberto (Flu), Leo Duarte , David Braz (jogando na Turquia)e Jorge (Porto) , Cuellar , Elias (galo), Rodriguinho (ex Corinthians) , Everton Ribeiro , Vitinho e Jô .

    • Gilberto é um peladeiro, David Braz foi praticamente enxotado do Santos, Elias não aguenta mais marcar ninguém, Rodriguinho é um pereba que teve uns brilharecos no Coringuinha e o Jô tá aposentado no Japão.

      Meu caro, se vai sugerir algo, pelo menos se esforce um pouco.

    • Ainda bem que vc não está no Flamengo, pq conseguiria ser pior que o Rodrigo Caetano nas contratações. Seria mais um ano jogado no lixo.

    • Graças a Deus vc não está no futebol do Flamengo… Gilberto é horroroso, David Braz tacaram um rádio nele na Vila Belmiro, Elias só volta de Uber, Jô é horroroso….

  • Tem o Rodolfo e o thuler para a saga.

  • REVER é um bosta!

  • Esse pilantra do Rever merece e isso mesmo se sacaneando pela torcida cheio de marra não joga nada a bastante tempo só e titular porque tem um diretoria banana e um técnico que não tem coragem de tirá-lo do time vai tirar o goleiro diretoria de merda

Comentários não são permitidos.