Revelado pelo Fla, Zé Ricardo tem comemoração efusiva após apito final em vitória do Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: VITOR SILVA/BOTAFOGO

A lei do ex também vale para treinadores? Zé Ricardo, atual comandante do Botafogo, comemorou a vitória de sua equipe diante do Flamengo, por 2 a 1, no clássico de sábado (10), de maneira efusiva. Logo após o apito final, o treinador vibrou bastante, e foi flagrado pela câmera do canal Esporte Interativo.

Em postagem feita nas redes sociais da emissora, foi destacada a alegria do técnico alvinegro: “Tem alguém feliz aí?“, questionava a publicação. Zé replicou o conteúdo em sua conta oficial e escreveu: “A melhor sensação é a do dever cumprido“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Oriundo das divisões de base do Fla, Zé Ricardo esteve no clube em 1998, ainda no futsal. O ponto máximo de sua passagem aconteceu em 2016, quando foi efetivado como treinador do time profissional. Após pouco mais de um ano no cargo, deixou o Rubro-Negro.

Depois da saída do Flamengo, passou pelo Vasco da Gama, onde conseguiu classificar o rival à Libertadores, até chegar ao atual time, o Botafogo, onde se aproxima de livrar o alvinegro do rebaixamento, cumprindo o objetivo traçado para a temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também