Réver comemora vitória do Flamengo nas redes, e Rafael Vaz responde: “Saudade”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após três jogos sem ganhar, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias nesta quinta-feira (15), ao vencer o Santos, por 1 a 0, no Maracanã. Um dos mais criticados por parte da torcida e imprensa nesta reta final de Brasileirão, o capitão Réver comemorou o triunfo nas redes sociais, através do Instagram, e um velho conhecido apareceu para responder. Rafael Vaz, zagueiro que pertence ao Fla e está emprestado à Universidad de Chile, comentou: “Parabéns irmão… Saudade tamo junto sempre“.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os dois atuaram juntos com a camisa rubro-negra durante duas temporadas, e por isso criaram esse laço de amizade. Vaz tem contrato com o Flamengo somente até o final desta temporada, sendo assim, não deve voltar a atuar pelo clube. Já Réver, que tem o passeo vinculado ao Internacional, deve continuar no Fla para 2019, mesmo com a queda de rendimento neste ano.

Veja também

  • Fica só de longe e longe do Flamengo Rafael Falha.

  • Vou mandar uma passagem para vc Vaz….para os quinto dos inferno…

  • Saudade nenhuma

Comentários não são permitidos.