Réver comenta reta final do Brasileirão: “Não podemos mais errar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo se prepara para o jogo do próximo domingo (04), diante do São Paulo, no Morumbi. A partida é decisiva para as pretensões do Rubro-Negro, que vê apenas três pontos separando as duas equipes da tabela: o Tricolor tem 56, enquanto o Mengo tem 59. Por isso, o duelo é visto como importante, e o zagueiro Réver falou sobre o assunto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, Réver afirmou que o Fla não deve ficar escolhendo adversário. Isso porque, após domingo (04), o Mais Querido terá enfrentado dois oponentes que brigam pela taça do Brasileirão (Palmeiras, líder, e São Paulo, quarto colocado). Além disso, o defensor ponderou que o Rubro-Negro não pode mais cometer erros na competição.

O campeonato chegou em um momento que se torna difícil querer escolher adversário. A gente tem acompanhado jogos. Jogar com times que são concorrentes diretos, isso mostra que vai ser jogo grande. Nossa equipe tem se comportado bem. Claro que não vamos conseguir vencer todos os jogos grandes, mas a partir do momento que faltam sete, não podemos mais errar. Já erramos tudo que podíamos. Vamos viver jogo a jogo para que possa ir em busca do titulo — disse o defensor.

Após o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo ainda terá mais seis confrontos pelo Nacional. O Rubro-Negro vai visitar o Botafogo, no Engenhão, o Sport, na Ilha do Retiro, e o Cruzeiro, no Mineirão. Em contrapartida, o Fla vai receber o Santos, o Grêmio e o Atlético-PR no Maracanã.

Se três pontos separam o Flamengo do São Paulo, o Mengo está a quatro do Palmeiras, que lidera o torneio, com 64. Por isso, a vitória tornou-se ainda mais importante para o Rubro-Negro, que não pode deixar o Alviverde aumentar ainda mais a distância na tabela. O confronto diante do Tricolor Paulista será às 17h (horário de Brasília) e é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também