Réver é segundo zagueiro mais bem pago do Brasil, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Não é segredo para ninguém que a folha salarial do Flamengo é uma das mais altas do futebol nacional. Com jogadores de renome no mercado, o Rubro-Negro tem em seu elenco um dos zagueiros mais bem pagos do Brasil, que é o zagueiro Réver, que fica abaixo apenas de Dedé, do Cruzeiro.

A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN. Durante análise feita no programa “Bate Bota – Debate” desta segunda-feira (19), Nicola garantiu: “Réver é o segundo zagueiro mais bem pago do Brasil. Ele recebe na casa dos R$ 500 mil, abaixo apenas do Dedé. Isso é salário de centroavante goleador”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Nas últimas rodadas, o camisa 15 foi um dos atletas mais contestados do Flamengo. Entretanto, as críticas da torcida não parecem ter abalado a confiança do elenco e da comissão técnica. Afinal, Réver segue como titular absoluto e capitão da equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me divirto lendo os comentários. Réver não é um zagueiro rápido mas alem de ter ajudado e muito no ataque formou uma defesa bastante solida. 4ª melhor defesa do Brasileiro (2 gols a mais que a 1ª) e a melhor no ano no Brasil mas os zagueiros são uma merda. Tirando o jogo que o Flamengo jogou com a defesa reserva contra a Chapecoense e tomou 3 gols seria a melhor defesa do Brasileirão. Vai entender…

    • ne concordo com vc david muito flamenguista e chato pra caralho so ve os erros mais ninguemprocura elogia qnd cara acerta…ele ja salvo o flamengo pra caralho!! obvio que ele esse ano esta lento errando algumas coisas mais vai ver qnts jogos ele fez esse procura as estatisticas dele no br2018 e um dos melhores da posicao…como vi um idiota reclamando do cesar e falei se fosse buffon o cara tava reclamando…e vo dizer pro idiota ai podia ser o maldini que nego ia reclama

  • NUNCA vi um jornalista revelar quanto ele ganha por mês e muito menos para promover um jogador perna de pau que eles insistem em dizer que é craque a exemplo do Dedé mas, para detonar a carreira ou a presença de um jogador que lhe incomode em determinado clube descobrem até a cor da camisinha que o cara usou em determinada relação sexual.
    Esse Dedé perto do Aldair ex-Fla e do Luizinho ex-Atlético MG é um caneludo e brucutu.

  • Não renova com este jogador Fraco, fora Rever

  • Só no flengo que um zagueiro caneleiro recebe isso essa diretoria tá de parabéns

  • O titulo da Matéria deveria ser: O Segundo zagueiro mais lento do Brasil! Alguns pontos perdidos tbm da pra colocar na conta dele!

    • Sim

  • Por isso fica esperando uber pra ir atrás dos atacantes.. Kkk

    • KKKKKKK

  • Moss vamos ver se renova com essa merda

Comentários não são permitidos.