Rever justifica desempenho ruim em jogos decisivos e projeta jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Palmeiras, no último sábado (27), e empatou em 1 a 1. O resultado, no entanto, não agradou aos torcedores rubro-negros, que lotaram o Maracanã. Para muitos, o time não consegue desempenhar um bom futebol diante de decisões, mesmo com o Estádio Jornalista Mário Filho cheio de flamenguistas. O zagueiro Réver, no entanto, deu sua opinião sobre o caso.

Em entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, Réver não concorda que o time seja “amarelão” em decisões, mas revelou que a ansiedade atrapalhou o Fla de conseguir um resultado melhor. Além disso, o defensor declarou que o Rubro-Negro teve oportunidade de sair com a vitória, em chance desperdiçada por Lucas Paquetá.

Eu acho que o que acabou definindo a nossa não vitória foi a ansiedade. Mesmo com todas as dificuldades diante da equipe do Palmeiras, em cinco minutos tivemos o gol e outra chance clara. Acredito que nesse momento de reta final o que define é fazer gol, marcar, acertar o passe —, disse o defensor.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Réver participou da coletiva com o seu filho Réver Júnior ao seu lado. Após o camisa 15 brincar com o fato, o zagueiro projetou o confronto diante do São Paulo, que será no próximo domingo (04). Ele ponderou sobre a sequência de partidas importantes em que o Mengo teve, e frisou que o confronto com o tricolor paulista é de seis pontos.

Segunda vez que ele (Réver Júnior) participa da coletiva. Ele fica feliz de vir aqui. O jogo contra o São paulo é o jogo da gente. A gente teve uma sequência de jogos importantes. Esse não é diferente, é jogo de 6 pontos. Vamos à São Paulo buscar a vitória —, finalizou o zagueiro

Quatro pontos separam Flamengo e São Paulo na tabela. Enquanto o Rubro-Negro tem 59, na segunda posição, o Tricolor tem 56, na quarta colocação. Líder da competição, o Palmeiras tem 64. O jogo entre o clube paulista e carioca, deste domingo (04), vai acontecer no Morumbi e é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ter início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também