FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
Abatimento é uma palavra que preocupa hoje o Flamengo. Depois da discussão rígida entre Dorival Júnior e Diego Alves, que não está sendo mais relacionado, o clima dentro do clube pode ter ficado abalado. A questão foi assunto na coletiva de Réver, nesta sexta-feira (02). O capitão lamentou todo o desentendimento e focou na briga pelo título brasileiro.
— Claro que toda essa situação é muito triste, mas a gente também não pode deixar se abater por isso. Pensamos em algo muito grande, uma briga pelo Campeonato Brasileiro, coisa que há algum tempo nós não conseguimos com a camisa do Flamengo. O objetivo não é se abater, se abalar com isso, é dar sequência ao que nós viemos fazendo para alcançar o título —, afirmou.
Bombardeado por perguntas sobre o tema envolvendo o treinador e o goleiro, Réver preferiu jogar a maior responsabilidade de se pronunciar sobre o assunto para a diretoria. Lembrando que, de acordo com o apurado pelo Coluna do Flamengo, o diretor de futebol Carlos Noval ficou do lado de Dorival Júnior durante o desentendimento.
— A gente vai procurar resolver internamente, como sempre aconteceu no Flamengo. Acho que quem deveria estar falando com vocês, não sei se já falaram, é o pessoal da diretoria. Nós estamos aqui para trabalhar, todos os dias, e hoje nós viemos aqui para fazer isso —, concluiu.
O treinamento do Fla desta sexta (02) foi fechado para a imprensa. Com isso, não se pôde ter tantas informações sobre o trabalho. No entanto, a tendência é de que a equipe titular dos últimos jogos se repita diante do São Paulo, no domingo (04). A partida acontece no Morumbi, às 17h (horário de Brasília).
Seu Rever faz parte da panela também e se me derem licença NÃO JOGA NADA.