Rizek enxerga vaga para Pablo, do Atlético-PR, no ataque do Flamengo: “Jogaria fácil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE ROSA

Desde a saída de Guerrero, o Flamengo não tem um centroavante dono da posição. Apesar de Uribe ter engatado boa sequência recentemente, ainda não convence completamente. Já Henrique Dourado, vive panorama ainda menos animador. Diante disso, a posição pode ser reforçada para o ano que vem. E o nome de Pablo, do Atlético-PR, foi lembrado pelo apresentador André Rizek, dos canais SporTV, durante o programa Seleção SporTV.

Segundo Rizek, o atacante “jogaria fácil no Flamengo”. No entanto, não há informação de nenhuma negociação. A projeção para o jogador foi feita em um primeiro momento em cima do Rubro-Negro, mas posteriormente foram citados diversos outros clubes onde Pablo cairia como ótimo reforço. Corinthians, Santos, Grêmio e São Paulo foram algumas das equipes levantadas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com o jogador valorizado, os demais membros da mesa de debate do programa ressaltaram o quanto seria complicado tirar o centroavante do clube paranaense. Maurício Noriega afirmou: “Se deixar sair vai pedir muito e tem que pedir muito“. Enquanto Petkovic, ídolo do Fla, questionou em tom de brincadeira: “Por que você está tirando o Pablo do Atlético-PR? Petraglia vai ficar bravo com a gente“.

Revelado no Furacão, Pablo possui contrato até abril de 2021. No meio do ano, chegou uma sondagem do futebol árabe, e os valores seriam de 10 milhões de euros, mas a possível proposta foi considerada baixa pelo presidente atleticano Mário Celso Petraglia. Em 2018, o jogador de 26 anos marcou 16 gols, tendo feito sua melhor temporada na carreira. Por isso, foi ventilado no Palmeiras recentemente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é melhor que nenum dos que já temos! Precisamos de um centroavante Dinâmico que também saiba abrir pelas pontas.

  • Eu subiria da base o Vitor Gabriel e o Wendel , o Pablo é um ótimo jogador mas precisamos de laterais e mas um zagueiro com urgência .

  • Bom nome ,manda pra lá o geuvanio,Rômulo ,Para,Rodinei,Renê,Marlos,Rever lesma,E o Henrique Penalt,e traz também o Renan Lodi

  • Por mais de 10 milhões de euros só sai pra fora mesmo. Não é nossa prioridade, acredito que o Uribe vai deslanchar em 2019

  • Acho um bom nome, mas desperdício de dinheiro contratar. não é a falta no elenco.

  • Podia mandar pra lá: rodinei, Rômulo e Trauco.
    Vem ser feliz no mengão Pablo!

    • Esses e uma compensação financeira talvez rolaria, bom jogador tem jogo aéreo, chuta forte de fora da área, protege bem a bola. Cairia como um luva

  • bom jogador,e é novo,bom nome,para sumprir a carencia,que o fla tem no ataque

Comentários não são permitidos.