FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO
Após o treinamento do Flamengo desta terça-feira (06), no Ninho do Urubu, o lateral direito Rodinei concedeu entrevista coletiva. O jogador foi responsável pelo segundo gol do Rubro-Negro no confronto com o São Paulo, no último domingo (04), no Morumbi, que selou o empate entre as equipes em 2 a 2. O defensor, que saiu do banco de reservas durante o confronto e entrou na vaga de Pará, já no segundo tempo, comemorou o tento anotado e valorizou o ponto conquistado fora de casa.
— Qualquer um que entrasse e fizesse gol, ficaria feliz. Estou há um tempo na reserva, e quem está deve estar preparado para entrar e ajudar a equipe. Eu fiquei muito feliz de entrar e ajudar. Ajuda a vir para o Rio com, pelo menos, um ponto.
Além disso, o lateral frisou que, pela dificuldade imposta pelo campeonato, o ponto que a equipe ganhou não pode ser menosprezado. Além de valorizar a busca dos jogadores pela vitória, mesmo longe de seus domínios, Rodinei já projetou o próximo desafio, contra o Botafogo, também na condição de visitante.
— Eu falei que um ponto é importante porque para todos que estão acompanhando, sabem que é difícil. Fomos em busca da vitória, mas não conseguimos. Temos o jogo contra o Botafogo. É um clássico, temos que ficar ligados para buscar os três pontos.
O clássico entre Botafogo e Flamengo vale pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, que já se encontra na reta final. O Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela, seis pontos atrás do líder, Palmeiras, e com um a menos do que o Internacional, ocupante do segundo posto. Enquanto isso, o Alvinegro é o 14º, ainda buscando se livrar das chances de rebaixamento. O duelo ocorre no Estádio Nilton Santos, no próximo sábado (10), às 19h (horário de Brasília).
Comentarios mediocres de sempre.
Com esses jogadores de mentalidade perdedora nunca chegaremos a lugar algum.