Rubro-negros gritam nome de Gabigol após pênalti perdido pelo atacante: “É do Mengão”

Compartilhe com os amigos

Especulado no Flamengo, Gabigol vive ótimo momento no Santos. As boas atuações fizeram com que o atacante alcançasse a artilharia do Campeonato Brasileiro. No entanto, contra o Rubro-Negro, o jogador parou em César, que foi o grande responsável pela vitória da equipe carioca após defender o pênalti do camisa 10 da Vila. O lance acabou rendendo gritos com o nome do atleta por parte dos próprios flamenguistas: “Ão, ão, ão, Gabigol é do Mengão“, cantou a torcida.

Antes mesmo do pênalti perdido, Gabriel Barbosa esteve cara a cara com o goleiro Rubro-Negro em outra oportunidade, desta vez na pequena área, mas César novamente se agigantou e não permitiu que a bola estufasse a rede, garantindo a vitória do Fla pelo placar mínimo, em dia de aniversário dos 123 anos do clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Gabigol teve seu nome ventilado no Flamengo nas últimas semanas. O atacante, que pertence à Inter de Milão, da Itália, já declarou que sua permanência no Santos é improvável. Para a posição, a equipe carioca conta atualmente com Uribe, Lincoln e Henrique Dourado. Este último, inclusive, marcou o gol da vitória rubro-negra sobre o Peixe. O próximo compromisso do Fla será diante do Sport, no domingo (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também