Saiu! Confira a escalação do Flamengo para embate com o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Após apenas ficar no empate com o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem mais um duelo decisivo pela frente, neste domingo (04), às 17h (horário de Brasília). A equipe comandada por Dorival Júnior enfrenta o São Paulo, atualmente na quarta colocação, com três pontos a menos, e precisa de uma vitória para manter as esperanças de título brasileiro. O Palmeiras, líder do torneio, derrotou o Santos e abriu sete pontos de vantagem na ponta da tabela.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Como esperado, o treinador rubro-negro não surpreendeu na escalação e coloca em campo o mesmo time que enfrentou o Alviverde, pela 31ª rodada. O único desfalque para a partida é o atacante Marlos Moreno, autor do gol de empate diante do Palmeiras, que cumpre suspensão automática. O embate será disputado no Morumbi, e você poderá acompanhar a narração e comentários do jogo, em tempo real, pela TV Coluna do Flamengo.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR DORIVAL JÚNIOR:

Titulares: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Reservas: Thiago, Gabriel Batista, Rodinei, Trauco, Thuler, Rhodolfo, Piris, Rômulo, Diego, Geuvânio, Berrío e Dourado.

Compartilhe com os amigos

Veja também