Saiu! Confira escalação do Flamengo para encarar o Sport

Compartilhe com os amigos

O Campeonato Brasileiro está em sua reta final, e o Flamengo tem mais quatro partidas para tentar uma improvável arrancada e trazer novamente o troféu para a Gávea. Para seguir com esse sonho, a equipe precisa vencer o Sport, em duelo que terá bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília) deste domingo (18), na Ilha do Retiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Os dois times chegam ao embate com desfalques. Sem os dois principais laterais direitos do elenco, o técnico Dorival Júnior optou por improvisar Léo Duarte na posição e dar lugar Rhodolfo na equipe titular. Lucas Paquetá, que cumpriu suspensão, também volta aos 11 iniciais, e Henrique Dourado terá nova oportunidade à frente do ataque rubro-negro, uma vez que Uribe está com problemas físicos.

VEJA OS ESCOLHIDOS DE DORIVAL:

Titulares: César, Léo Duarte, Rhodolfo, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Geuvânio, Vitinho e Henrique Dourado.

Reservas: Thiago, Gabriel Batista, Klebinho, Thuler, Ronaldo, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Piris da Motta, Marlos, Rômulo, Matheus Savio e Berrío.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Dorival é ridículo, não perdemos hj pq o Sport é mais ridículo que ele

  • Escalaçao maluca…

  • Geuvanio de titular e Leo Duarte na lateral esse técnico só pode tá de brincadeira com a torcida ainda bem que esse técnico n vai fim pro ano que vem se n ele pede pra renovar cm o geuvanio,para,rever essas antas ae que está no flamengo.

  • Essa anta do Dorival já gosta de inventar e querer se aparecer, na última rodada veio com a porqueira do Rômulo de titular agora essa anta vem com geuvanio q ñ joga nada. Já q quer tirar o Everton ou poupar coloca o Berrini ou Carlos mais geuvanio não dar pra engolir. Pelo amooooor de Deus

    • Ops. Berrio ou marlos

    • Ainda bem que ele só fk até o fim do ano essa anta desse Dorival burro Júnior

  • Tanto Cuellar quanto Pires já jogaram na lateral direita acho que podia por um dos dois na direita

  • Será que Léo Duarte já jogou alguma vez de lateral direito? E por mérito Berrio que deveria entrar na vaga de Everton. Vamos Acreditar em Dorival e nos seus escolhidos e torcer muito para que dê certo e que sejamos Vitoriosos!

Comentários não são permitidos.