Sem mistério! Dorival confirma Diego Ribas na vaga de Paquetá para embate com o Grêmio, na quarta

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo já tem um desfalque importante para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (21), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Lucas Paquetá, expulso no embate com o Sport, disputado na tarde deste domingo (18). Em entrevista coletiva, Dorival Júnior evitou o mistério e confirmou a entrada de Diego na vaga do camisa 11 da Gávea.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Quando perguntando na coletiva, Dorival foi sucinto e afirmou que Diego será o substituto para o confronto diante do Tricolor Gaúcho. Além do camisa 10, o treinador terá à disposição os laterais Pará e Rodinei, que retornam ao time após cumprirem suspensão automática.

Com a vitória sobre a equipe de Pernambuco, o clube da Gávea assumiu a segunda colocação e diminuiu a vantagem para o Palmeiras. Agora, as duas equipes estão separadas por cinco pontos.  Diante do Grêmio, na próxima rodada da competição nacional, o Rubro-Negro precisará da vitória para manter vivas as esperanças de título. O embate será disputado às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, e já conta com 22 mil ingressos vendidos antecipadamente, com o setor norte esgotado, de acordo com parcial divulgada pelo clube.

Veja também