Sem Réver e Piris, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro e, para isso, visita o Cruzeiro neste domingo (25), no Mineirão. O Rubro-Negro encerrou sua preparação para o embate na tarde da sexta-feira e, na tarde deste sábado, publicou a lista de relacionados para o embate.

A grande novidade foi a ausência de Réver, zagueiro que teve entorse constatada. Além dele, o Rubro-Negro conta com os retorno Trauco, que estava com a seleção peruana. O jogo contra o Cruzeiro será pela 37ª rodada do Brasileirão, com bola rolando a partir das 17h, de Brasília.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: César, Gabriel Batista e Thiago;
Laterais: Pará, Renê, Rodinei e  Trauco;
Zagueiros: Léo Duarte, Thuler e Rhodolfo;
Volantes: Cuéllar, Jean Lucas, Rômulo  e Arão;
Meias: Diego, Everton Ribeiro, Paquetá e  Matheus Savio;
Atacantes: Berrío, Geuvânio, Marlos, Uribe e Vitinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse técnico é muito burro cara ele bagunço o time

  • Dorival tem provado isso com muita competência que é um técnico mediano sacar o piris é relacionar o Rômulo só pode está de brincando com a nação rubro negra

  • O Rever n conta cm desfalque ele e horrível pra mim já deveria ter saído do time a muito tempo espero que ele n volte esse ano ao time e pro ano que vem manda ele pro internqcional,manda Para,Renê,Rômulo Canteros,Geuvanio,Marlos,Ruindinei pro inferno a torcida n aguenta mais esses caras sugando o dinheiro do FLAMENGO.

  • Esse técnico tá de sacanagem deixar o Pires fora pra colocar esse Rômulo Lesma deve que o Rômulo tá treinando mais KKK espero que esse Dorival Burro Júnior n continue no clube pro ano que vem.

  • Eu não a rédito não ralaciona o pires e colocar esse Rômulo muito Rui esse cara

  • Fora Dorival burro

  • E qual o problema do Piris? Tá sendo preterido pelo Rômbulo mesmo?

Comentários não são permitidos.