Situação do Flamengo conversa com lateral direito Rafael, do Lyon

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Diante de todas as dúvidas que pairam sobre o futebol do Flamengo por conta das eleições marcadas para o dia 8 de dezembro, as duas principais chapas já se movimentam para a montagem do elenco. A situação, encabeçada por Ricardo Lomba, possui conversas com o lateral direito Rafael, do Lyon. A informação inicial é do site Globoesporte.com.

Os representantes rubros-negros, inclusive, foram à França para iniciar as tratativas. Com 28 anos, o jogador é cria das divisões de base do Fluminense, mas sequer chegou a jogar profissionalmente no Brasil. Ainda muito jovem, foi negociado com o Manchester United, juntamente do irmão gêmeo Fábio, lateral esquerdo. Depois de sete temporadas na Inglaterra, foi negociado com o futebol francês, aonde está há quatro temporadas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Mesmo titular do Lyon, Rafael tem contrato somente até junho da próxima temporada, o que facilitaria uma negociação. Ao saber do interesse rubro-negro, o atleta se animou com a possibilidade de retorno ao Brasil. O fato curioso é que o lateral é declaradamente torcedor de um rival. Apesar de ser criado no Flu, já manifestou diversas vezes, através das redes sociais, paixão pelo Botafogo.

Diante de tantos nomes especulados para o setor, o do jogador ex-Manchester é um dos mais avançados para defender a camisa do Flamengo. No entanto, toda negociação até o período das eleições dependerá do resultado do pleito. No caso de Rafael, uma vitória de Ricardo Lomba, atual vice-presidente e candidato da situação, facilitaria o acerto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 2019 -> Diego A – Mariano – Leo D – Rafinha – Geromel – Cuella – Pires – Pity Martinez – Everton – Vitinho – Diego Costa

Comentários não são permitidos.