fbpx

Só “mitos”: relembre atletas que não jogariam pelo Flamengo

Estrutura de primeiro mundo, salário em dia, torcida apaixonada, camisa de peso… esses são atributos do Flamengo que fazem qualquer atleta sentir o desejo de vestir a camisa do clube, certo? A resposta parece ser simples. Porém, apesar de craques como Arturo Vidal, Thiago Alcântara e Neymar declararem o sonho de representar o Fla antes de encerrar a carreira, há outros que já afirmaram que jamais vestiriam rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Sabendo disso, o Coluna do Flamengo decidiu relembrar os jogadores que declararam publicamente a recusa a qualquer possível proposta do clube da Gávea. CONFIRA A LISTA:

  • Rafael, lateral direito do Lyon

Esse é o mais recente. O jogador foi procurado pela atual diretoria, que chegou a fazer proposta para repatriá-lo no próximo ano. Apesar de admitir que o negócio seria vantajoso, o defensor afirmou que não tem interesse em retornar ao futebol brasileiro no atual momento e, além disso, quando voltar à sua terra natal, ele pretende jogar por Botafogo, clube de seu coração, ou Fluminense, equipe na qual foi formado.

  • Marcos Junior, atacante do Fluminense

Ao contrário de Rafael, que de fato recebeu proposta do Flamengo, Marcos Junior jamais foi procurado pelo Rubro-Negro. Apesar disso, em entrevista ao canal “De sola”, do Youtube, ele foi indagado se essa era uma possibilidade para o futuro de sua carreira e respondeu: “Nunca jogaria no Flamengo. A graça é jogar contra. Jogar no Flamengo não jogaria não. No Brasil é o único clube que eu jamais jogaria. Eu respeito a torcida, mas não”.

  • Riascos, ex-Vasco, atualmente no Dalian Yifang, da China

Com duas passagens pelo Vasco da Gama, o atacante Duvier Riascos viveu constante relação de amor e ódio com a torcida cruzmaltina.  Ainda assim, ele afirma ter grande prestígio pelo clube, chegando a afirmar em rede social que isso afastava qualquer chance de ele jogar pelo Fla no futuro:“O momento mais difícil da minha carreira foi sair do Vasco para ir ao Cruzeiro (na temporada de 2016), onde eu não queria estar. Os vascaínos tem o meu respeito garantido. Eu nunca jogaria no Flamengo”.

13 Comentários

  • kkkkkkkkkkkkkk só rindo, pois esses atletas são sempre reservas em suas equipes e o único que talvez não seja é esse Rafael que não tem futebol para ser contratado pelo Flamengo, pois nunca foi convocado para a seleção brasileira que hoje em dia não tem um lateral direito decente, então imagine o futebol que esse mala deve jogar. Cai fora jogadorzinho de merda.

  • Grandes merdas, duvido se oferecer hj um bom salário se não viriam sorrindo e abanando o rabo e pedindo desculpas, sai pernas .

  • Eles só falaram a verdade, apesar de vários erros da diretoria do Flamengo eles nunca contrataria umas merdas dessas

    • N e de duvidar dessa diretoria n pq contrataram o Márcio Caramujo,Para e o Ruindinei até 2022 e o Gabriel ficou 05 anos no FLAMENGO

  • Kkkk que continuem assim pq jogadores Caneleiro igual a esses nem de graça eles teriam que pagar pra jogar no Maior do mundo

  • Quem?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Como dito: o CRF é um clube grande, com estrutura de primeiro mundo, com ambições Gigantes, JAMAIS CONTRATARIA PEREBAS DESSE NÍVEL E DE TIMES DE QUINTA. Não seria respeitoso com a história gloriosa do Flamengo, pegaria muito mal para a marca CRF. JAMAIS VIRIAM GRAÇAS A DEUS. Essa vergonha não quero.

  • Criação de sites e aplicativos para celular