Só “mitos”: relembre atletas que não jogariam pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Estrutura de primeiro mundo, salário em dia, torcida apaixonada, camisa de peso… esses são atributos do Flamengo que fazem qualquer atleta sentir o desejo de vestir a camisa do clube, certo? A resposta parece ser simples. Porém, apesar de craques como Arturo Vidal, Thiago Alcântara e Neymar declararem o sonho de representar o Fla antes de encerrar a carreira, há outros que já afirmaram que jamais vestiriam rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Sabendo disso, o Coluna do Flamengo decidiu relembrar os jogadores que declararam publicamente a recusa a qualquer possível proposta do clube da Gávea. CONFIRA A LISTA:

  • Rafael, lateral direito do Lyon

Esse é o mais recente. O jogador foi procurado pela atual diretoria, que chegou a fazer proposta para repatriá-lo no próximo ano. Apesar de admitir que o negócio seria vantajoso, o defensor afirmou que não tem interesse em retornar ao futebol brasileiro no atual momento e, além disso, quando voltar à sua terra natal, ele pretende jogar por Botafogo, clube de seu coração, ou Fluminense, equipe na qual foi formado.

  • Marcos Junior, atacante do Fluminense

Ao contrário de Rafael, que de fato recebeu proposta do Flamengo, Marcos Junior jamais foi procurado pelo Rubro-Negro. Apesar disso, em entrevista ao canal “De sola”, do Youtube, ele foi indagado se essa era uma possibilidade para o futuro de sua carreira e respondeu: “Nunca jogaria no Flamengo. A graça é jogar contra. Jogar no Flamengo não jogaria não. No Brasil é o único clube que eu jamais jogaria. Eu respeito a torcida, mas não”.

  • Riascos, ex-Vasco, atualmente no Dalian Yifang, da China

Com duas passagens pelo Vasco da Gama, o atacante Duvier Riascos viveu constante relação de amor e ódio com a torcida cruzmaltina.  Ainda assim, ele afirma ter grande prestígio pelo clube, chegando a afirmar em rede social que isso afastava qualquer chance de ele jogar pelo Fla no futuro:“O momento mais difícil da minha carreira foi sair do Vasco para ir ao Cruzeiro (na temporada de 2016), onde eu não queria estar. Os vascaínos tem o meu respeito garantido. Eu nunca jogaria no Flamengo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafael, eterna promessa na lateral do Unity.

  • Quem?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Como dito: o CRF é um clube grande, com estrutura de primeiro mundo, com ambições Gigantes, JAMAIS CONTRATARIA PEREBAS DESSE NÍVEL E DE TIMES DE QUINTA. Não seria respeitoso com a história gloriosa do Flamengo, pegaria muito mal para a marca CRF. JAMAIS VIRIAM GRAÇAS A DEUS. Essa vergonha não quero.

  • bosta pura

  • Kkkk que continuem assim pq jogadores Caneleiro igual a esses nem de graça eles teriam que pagar pra jogar no Maior do mundo

  • Eles só falaram a verdade, apesar de vários erros da diretoria do Flamengo eles nunca contrataria umas merdas dessas

    • N e de duvidar dessa diretoria n pq contrataram o Márcio Caramujo,Para e o Ruindinei até 2022 e o Gabriel ficou 05 anos no FLAMENGO

  • Perebas

  • Grandes merdas, duvido se oferecer hj um bom salário se não viriam sorrindo e abanando o rabo e pedindo desculpas, sai pernas .

  • kkkkkkkkkkkkkk só rindo, pois esses atletas são sempre reservas em suas equipes e o único que talvez não seja é esse Rafael que não tem futebol para ser contratado pelo Flamengo, pois nunca foi convocado para a seleção brasileira que hoje em dia não tem um lateral direito decente, então imagine o futebol que esse mala deve jogar. Cai fora jogadorzinho de merda.

  • Poxa pensei que veria jogadores que me impactariam. Só três perebas kkk

  • Graças a Deus. Continuem assim.
    Pena outros não terem dito o mesmo. Caso de Rômulo, Dourado e outros.

  • Só bosta?????nem de graça e com salários pagos até aposentar eu queria nenhum deles..

    • Concordo plenament

Comentários não são permitidos.