Thiago Maia admite interesse do Flamengo e mostra admiração pelo clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LILLE

Com o período de transferências por perto, um nome já especulado anteriormente no Flamengo voltou a aparecer. O volante Thiago Maia, que atualmente defende o Lille. Já pretendido pelo clube nas últimas janelas, o jogador deu entrevista ao portal UOL, admitindo o interesse rubro-negro em contar com seu futebol. No entanto, não seria uma negociação fácil, já que ele pretende continuar no futebol francês.

Assim, a gente sempre recebe telefonemas de clubes brasileiros interessados. O Flamengo, o Santos, e a gente fica feliz por ter clubes assim atrás da gente para nos valorizarmos. Só que ainda sou muito novo e tenho a cabeça por aqui no Lille —, afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Apesar de traçar seu futuro longe do Brasil, Thiago já demonstrou ter um carinho especial pelo Fla recentemente. Através de uma rede social, respondeu uma postagem de Geuvânio, atleta do clube, com um trecho do hino rubro-negro. Diante disso, foi perguntado se gostaria de jogar um dia pelo clube, e prontamente respondeu que sim.

Com apenas 21 anos, o volante revelado no Santos tem como ponto alto da carreira a conquista das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Além do Flamengo, o Internacional também estaria interessado em contar com o atleta. Ciente do assédio brasileiro, o Lille se prepara para suportar as investidas que poderão vir ao fim da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que tinha que aproveitar mais o Diego ao lado do centroavante ou ele mesmo, o cara sabe fazer gols igual o Diego Sousa no São Paulo, tem visão de gol Dorival acorda.

  • Concordo com os outros companheiros, o Flamengo precisa de 2 laterais, 2 zagueiros e um meia de criação para ser reserva do Diego.

  • Minhas contratações seriam Renan Lodi,Zeca,Lucas vercimo,arrascaeta

    • Rafael veiga do Atlético paranaense .

  • Pra essa posição não precisa a carência maior e nas laterais Esq,e Dir,vai lá no Lanús e traz o Lautaro Acosta que e um excelente jogador.manda esse Marlos,geuvanio,para,Rosinei,Renê,Rever,Henrique batador de penalt,da mais chances o Rômulo,Ronaldo,Jean Lucas e outros da base no carioquinha.o flamengo n pode da muita importância a esse campeonato carioca tem que pensar grande brasileiro,copa do Brasil,liberta.

  • Laterais, dois por favor.

Comentários não são permitidos.