Tia de Paquetá solta o verbo em defesa do atleta: “Cobram humildade, mas são prepotentes”

Compartilhe com os amigos

Apesar de ser o artilheiro do Flamengo no Brasileirão, com dez gols marcados, o meia Lucas Paquetá se tornou alvo de críticas da torcida nas últimas rodadas. A expulsão na partida anterior, contra o Sport, aflorou ainda mais os ânimos dos rubro-negros. Em meio a isso, Bianca Tolentino, tia do atleta, aproveitou as redes sociais para desabafar e sair em defesa do camisa 11.

“Te amo meu ídolo @lucaspaqueta Pq para nós é um orgulho do cac*** vê-lo aonde está. Uma criança que desde seus 4 anos se dedicou ao futebol E aí eu pergunto… Sabe o que é ter uma festinha e não poder ir pq no outro dia tem treino? Sabe oq é arrumar uma garodinha e deixá-la esperando pq vc pegou no sono aos 13/14 anos pq acordava sempre as 5 da manhã? Sabe o que é deixar de estar com sua família se divertindo para estar em campo em busca de seu sonho? Sabe oq é perder uma pessoa que sempre esteve ao seu lado te motivando e mesmo assim vc ter q deixar de lado seus sentimentos e incorporar o jogador? Sabe oq é entrar em campo cheio de dor e mesmo assim ainda dá o seu melhor? Sabe oq é passar anos da sua vida no sol, na chuva e mesmo assim seguir acreditando? Sabe oq é ouvir milhões de coisas e chorar no chuveiro para poder dizer para a sua família q está tudo bem? Sabe oq é esperar algo de bom de onde era para te motivar e simplesmente as pessoas querem que vc faça mágica? Sabe o que é casar e sair correndo pq vc tem o compromisso e a responsabilidade de treinar. Não, vcs não sabem de nada… Na realidade vcs nem precisam saber. E eu? Eu lamento ter que ver comentários de pessoas cruéis q xingam e humilham o outro sem conhecer suas essências. Cobram humildade, mas são prepotentes em seus comentários. (Coice de cavalo) NUNCA FOI SORTE SEMPRE FOI DEUS ❣️”, escreveu ela. Nos comentários, o jogador chegou a responder: “Te amo tia. Deus no controle de tudo”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Já vendido ao Milan, Lucas Paquetá tem seus dias contados no clube da Gávea, uma vez que vai se juntar ao time italiano em janeiro. Com a expulsão, o jogador ficará de fora do próximo jogo do Fla, que será contra o Grêmio, às 21h45 da quarta-feira (21).

Vice-líder com 66 pontos, o Flamengo recebe a equipe gaúcha no Maracanã. O time comandado por Renato Portaluppi está em quarto lugar, brigando pela classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sendo assim, pode se tratar o embate como um típico “jogo de seis pontos”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Ronny e o anônimo ali em cima disseram tudo. Vinicius Jr. se dedicou até o final, e Paquetá se perdeu. O garoto anda se achando só porque vai jogar na Europa, mas se chegar lá achando que aquilo é a “casa da vovó” que o Flamengo foi pra ele, vai se dar muito mal. Vai precisar mais que uma tia pra livrá-lo do fracasso.
    Deveria terminar o ano no banco, pra aprender, e pro Milan perceber que pagou caro demais. Vai com Deus, meu filho! Seja feliz por lá! Leva a titia tb, pra te dar comidinha na boca. Quando começar a levar esporro por lá, e depois te ignorarem por querer fazer firulas na frente da sua grande área e perder a bola, vai sentir saudade do vovô Flamengo. Mas a titia vai estar lá, pra colocar a chupeta na sua boca e te ninar pra dormir. Toca o barco.

  • O que se cobra é dedicação, garra, profissionalismo…e mais vindo de um atleta com um alto salário minha cara “tia”. Sabes quantas pessoas no país ganha mais de 100 mil por mês? Menos. Fora o que vai ganhar na Europa…melhor fazer uma reflexão antes de falar do seu menino “humilde”. Ó SE COBRA DE QUEM PODE DAR MAIS. E humildade…vou parar por aqui para não me exceder. Sem mais.

    • * SÓ.

  • Kkkkk, será que ela não conhece ninguém que trabalha por escala? Trabalho por escala desde os 18 anos, já tem 10 anos que não passo um natal, uma virada de ano e mtas vezes nem o aniversário com minha família ou amigos. A diferença é q nesses 10 anos eu não ganhei nem um mês de salário do paqueta. Acho que ele será um grande jogador mas vitimismo já deu, o povo brasileiro se cansou de vitimismo. Quer dar uma resposta, faz gols em todo jogo que entrar e da um título p mengão!

  • AAAAAH vai pra puta que pariu vai…

  • Parabéns!Ronny pelo comentario. Joguei bola a vida inteira , sem ganhar salários exorbitante e milionários.Antes de ser profissional, ele sabia da responsabilidade de ser um jogador.Espero que ele não se perca la na frente , as palhaçadas que ele vem fazendo com a torcida e com o técnico Dorival, que vem se descabelando para deixar o time, entre os primeiros. Eu vivi na Europa muitos anos, vamos ver se ele faz isto lá. Aliás, o flamengo está cheio jogador que precisam virar homens e profissionais.

  • Oh, nossa, como sofreu o coitadinho, sempre teve a assistência do clube pra tudo, e hoje recebe mais de 300 vezes o que um pai de família recebe pra não jogar porcaria nenhuma e ainda ser expulso, por favor né?
    Gostava do Paquetá, mas se mostrou um cara totalmente estrelinha e descomprometido com o clube, agora vejo que o Milan pagou foi caro.
    Já vai tarde!

  • Vai ele e a tia dele pra PQP.

  • Maior pela saco esse cara. Foi tarde.

  • Não tenho o menor interesse em quem o Paquetá é na vida pessoal dele. Bom filho, bom marido, bom sobrinho, não me interessa, o que me interessa é que nos ultimos jogos, ele enterrou o Flamengo, a ponto de ontem ser expulso e o time melhorar. Não quero ser amigo nem familiar dele, queria só que ele jogasse bola, agora só quero que ele va embora de vez e pare de atrapar o time.

  • Mima mais e estraga mais…
    1 situação, 2 pessoas, 2 posturas.
    Vini Jr tb estava vendido, sofrendo pressão do R. Madrid e o moleque deu o melhor até o último minuto.
    Paquetá assinou contrato, o Milan não está pressionando, só quer ele lá em janeiro e o moleque se perdeu.
    Isso mostra o respeito que ele tem por essa camisa, pq depois que deixou de precisar dela pra subir na carreira parou de dar o melhor.
    Se liga Paquetá, pq é assim que vc vai ficar lembrado pela torcida, não adianta depois com 35 anos e todo bichado querer passar férias aqui não.

  • Que comentários ordinários desta tia! Paquetá está fora do Mengão e perdeu gols feitos contra Palmeiras e São Paulo que nos deixariam na liderança. Sou a favor que seja afastado nos últimos jogos a fazer uma apresentação ridícula como a do jogo de ontem! Ronny_2006 parabéns pela sua coerência! Paquetá Nutella.

  • você sabe o que é manter uma família com pouco mais de 900 reais? você sabe o que é acordar 4 da manha para ir ao trabalho e, voltar para casa e, chegar à mesma, depois da meia noite? você sabe o valor do salario de um professor? você sabe o valor do salario de um gari? você sabe o que é ter mais de um terço do seu salário mensal corroído por impostos? ora….ora bolas! Vá chupar prego até virar picolé. Menino mimado que nasceu com a bunda pra lua. E agora faz beicinho pra tudo. Discípulo do cai cai neymar.

    • Ronny maravilhoso comentário, moleque ganhou nada e ta se achando um Adriano Imperador, Neymar pelo menos deu varias alegrias ao Santos antes de Sair e esse Mimiado se achando o Rei pra cima da nação. Menos moleque, muito menos. Eu fui um eterno defensor do Paquetá é depois dessas atuações patéticas eu desistir como já também da metade desse elenco que estão passando ferias em um Hotel luxuoso chamado
      Flamengo!

Comentários não são permitidos.