FOTO: REPRODUÇÃO
Na construção do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, foram vendidos tijolos aos torcedores que desejassem contribuir financeiramente e ainda ficar eternetizado na história do Flamengo. Mas nesta quarta-feira (14), vazaram imagens desses “tijolinhos” quebrados, no muro onde foram colocados. A situação gerou revolta dos rubro-negros que têm o nome gravado nos objetos, e a diretoria se manifestou logo em seguida, prometendo recolocar.
— Em função das obras do novo módulo do CT, o trânsito pesado de caminhões e retroescavadeira acabou por danificar uma pequena parte do muro dos tijolinhos. Os tijolos danificados já foram encomendados e estarão sendo recolocados nos próximos 15 dias, deixando o muro integralmente recuperado, em respeito aos inúmeros rubro-negros que ajudaram a tornar esse sonho realidade —, respondeu o Flamengo.
Motivo de orgulho da atual gestão do clube, sendo colocado muitas vezes como CT mais moderno da América Latina, o CT Ninho do Urubu ganhará mais um modulo em breve. As obras estão em fase final, e as novas estruturas serão inauguradas no dia 29 de novembro. São R$ 23 milhões investidos para melhoria, que incluem área de musculação, parque aquático, alojamentos, refeitórios, e hotelaria.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…