Time titular deve contar com retorno de Paquetá ao meio campo; confira a provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após derrotar o Grêmio, na última quarta-feira (21), o Flamengo volta a campo neste domingo (25), desta vez para medir forças contra o Cruzeiro. Apesar de garantidos na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, as equipes entram praticamente com força máxima. O Rubro-Negro deve ter a presença de Lucas Paquetá, suspenso na última rodada, no time principal, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com atuação de destaque diante do Grêmio, é possível que Diego Ribas retorne ao banco de reservas, uma vez que Paquetá deve iniciar a partida, sendo o responsável pela armação das jogadas. O único desfalque do Fla é o zagueiro Réver, que teve uma entorse no joelho direito. Por fim, Dourado se recupera de uma inflamação na pele e também está fora.

Rhodolfo deve ocupar a vaga do defensor e capitão Réver, enquanto Lincoln retorna como opção no banco de reservas após defender a seleção brasileira sub-20. A tendência, portanto, é de que Dorival entre com os seguintes jogadores: César, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

Para se manter com chances matemáticas de título, o Rubro-Negro precisa passar pela Raposa, além de ter que torcer por um tropeço do Palmeiras contra o Vasco, em jogo que será disputado no estádio de São Januário. Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no Mineirão, a partir das 17h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • já passou da hr de demitir esse técnico

  • Esse cara só pode tá de sacanagem com Paquetá retornando ao time e Diego no banco

  • Cara esse dorival é igual a camarão ele tem merda na cabeça”como pode ele deixar o diego no banco e entrar com esse merdinha do Paquetá?o Paquetá é um grande jogador mas o sucesso subiu pra cabeça dele e ele ta prejudicando muito o flamengo”pode até ser q ele queime nossas linguas hoje”mas acho difícil”ele vai errar varios passes no meio campo do flamengo e vai preujudicar o time”dorival junior muito burro mesmo!!

  • Está ai a tal meritocracia do Dorival Jr. Paquetá jogando mal e prejudicando o time com expulsão e perdendo gols . E Diego se esforçando pelo time no banco. Fazer o quê né? Mas estarei torcendo como sempre. …

    • Esse cara é maluco pqp

Comentários não são permitidos.