Torcedores de Botafogo e Flamengo se envolvem em confusão antes do clássico

Compartilhe com os amigos

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste sábado (10), no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do clássico, porém, as duas torcidas se envolveram em briga. A informação apurada pelo Coluna do Flamengo, em contato com o tenente-coronel Silvio Luiz, do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos), é de que a torcida rubro-negra atacou com pedras o ônibus em que estava presente uma organizada do Alvinegro, na altura do Parque União.

Ainda segundo o tenente-coronel, os torcedores do Bota foram orientados para não descerem do veículo, mas ameaçaram o motorista, surgindo a confusão. 60 torcedores alvinegros foram detidos pela polícia após o episódio. Houve, ainda, um baleado na Ilha do Governador (não informado de qual torcida), que estava envolvido em uma briga.




Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em campo, Botafogo e Flamengo se enfrentam em condições diferentes na tabela. Enquanto o clube da Gávea se encontra na terceira posição, com 60 pontos ganhos, o Botafogo ocupa apenas a 14ª colocação no torneio. A bola rola no Engenhão a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até quando essa idiotice de sair matando o próximo por usar uma camisa diferente vai acontecer? Sou flamengo e não tenho problema algum em vestir uma camisa de qualquer clube seja do rio São Paulo ou qualquer outro estado por que não está por fora meu amor pelo clube mas dentro do peito. .amo mais meu semelhante do qualquer outra coisa. ..meus sentimentos a família que perdeu seu ente querido. .paz nos estádios

Comentários não são permitidos.