Torcida do Flamengo briga entre si durante intervalo no Morumbi, em jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Primeiro tempo movimentado, com um gol para cada lado, e empate entre São Paulo e Flamengo no Morumbi, neste domingo (04). No entanto, nem só a boa partida disputada em campo apareceu como tema noticiável durante a tarde. No intervalo do confronto, a torcida rubro-negra brigou entre si, obrigando uma intervenção policial.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Pelas imagens mostradas na transmissão da TV Globo/Premiere, o confronto pareceu ter ocorrido entre torcidas organizadas diferentes, grupos que seriam rivais. Lembrando que os rubro-negros esgotaram os ingressos destinados aos visitantes de maneira antecipada. A carga disponibilizada foi de 3.200, conforme informado pelo clube.

A próxima partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será novamente como vistante. Contra o Botafogo, no próximo sábado (10), às 19h (horário de Brasília). A torcida rubro-negra terá direito a somente 10% dos bilhetes.

Compartilhe com os amigos

Veja também