Torcida do Flamengo esgota ingressos para última partida do ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste sábado (01), para encarar o Atlético-PR, em jogo válido pela rodada derradeira do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem estar disputando mais nada relevante no torneio – o Fla garantiu a segunda colocação e não pode mais ser ultrapassado -, os cariocas terão o apoio maciço de sua torcida. Isso porque, todos os ingressos colocados à venda foram vendidos.

Diferentemente do que é habitual, apenas torcedores do Fla estarão no Maracanã. É uma forma de devolver o que aconteceu no primeiro turno, pois, em Curitiba, apenas atleticanos foram ao estádio apoiar o time. Com isso, todos os 59.039 ingressos são destinados apenas para os flamenguistas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A carga total disponível para o confronto é de 68.228 mil pessoas. Porém, está longe da capacidade total do estádio Jornalista Mário Filho. Isso porque, o antigo “maior do mundo” comporta até 78.838 torcedores. Ou seja, 10.610 cadeiras estarão vagas no duelo deste sábado (01).

A partida, que terá início às 19h (horário de Brasília), não representa mais nenhum risco para o Flamengo, assim como o clube não almeja mais o título, que ficou com o Palmeiras. Para o Atlético-PR, no entanto, a vitória é importante, tendo em vista que a equipe paranaense ainda sonha com a classificação para a Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser muita torcida mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq o cheirinho é tão grande que precisa da torcida inteira .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Time lixoooooooo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem tem mais tem dez!!!!!!!!!!!
    Chupaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhorrr!!!!!!
    Cheeeeiiiiiiirrraaaaaaaaaa mulambada!!!

  • Porque não colocam a carga toda? e bate o recorde de publico.

    • Polícia não libera.

      • Engraçado, q quando e pra liberar o estadio para uso, eles liberam tds os lugares, depois vira essa palhaçada,..??????

Comentários não são permitidos.