Torcida do Palmeiras comemora “gol fake” do Grêmio sobre o Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

A chance do Campeonato Brasileiro ter tido um campeão nesta quarta-feira (21), era o Flamengo tropeçar no Grêmio, algo que não aconteceu. Apesar do líder Palmeiras ter vencido o América-MG, por 4 a 0, o Rubro-Negro passou pela equipe gaúcha, no Maracanã, fazendo 2 a 0. Quando o jogo ainda tinha diferença de um gol, chegou a informação no Allianz Parque de que o time gremista teria empatado, gerando alvoroço na torcida paulista, jogadores e até no técnico Felipão (confira no vídeo abaixo).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O “gol fake” do Grêmio, àquela altura, significaria o título alviverde com duas rodadas de antecedência. O frisson veio da arquibancada, chegou até aos atletas, principalmente aos que estavam aquecendo, e contagiou até o treinador da equipe, que virou para os palmeirenses tentando confirmar o resultado, mas logo viu que a informação não era verdadeira, se lamentando na sequência.

Com isso, a definição da taça fica para as últimas duas rodadas. Na próxima, o Palmeiras tem novamente a chance de garantir o título do Brasileirão de maneira antecipada. A equipe de Felipão vai ao Rio de Janeiro visitar o Vasco da Gama, em São Januário. Já o Fla pega o Cruzeiro, no Mineirão. As duas partidas acontecem no domingo (25). Um resultado positivo palmeirense, ou uma derrota rubro-negra, dá o troféu ao Alviverde.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só tem duas possibilidades do Vasco ajudar o Flamengo , ganhando ou perdendo kkkkkk
    Ou ganha do Palmeiras ou desce .

  • Acho pouco provável parmeras perder esse título, mas como futebol é imprevísivel, é por isso é apaixonante, sempre fica a pontinha de esperança, por mais que esse nosso time atual peide farofa nas horas decisivas rs…

  • O palmeiras irá visitar o Vasco para dar uma palestra de futebol.
    O Vasco irá receber a mala branca, e fazer a sua parte na segundona.
    O Fla irá gastar o pagamento de sua participação no campeonato com Vasco e Cruzeiro, sem título de nada no ano.. só despesa como sempre.

    • Mala branca só para Vitória da última rodada, para arrancar um empate, e fazer um monte de parmerences chorar no final do jogo, perdendo vergonhasamente o titulo na última rodada, rs…

  • Vai desbloquear o canal da tu mãe seu fdp

  • Bando de otário..???????

    • ?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VICE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • O vice vai pra libertadores !! Kkkkk

Comentários não são permitidos.