“Um ano depois, discutimos as mesmas coisas”, diz comentarista sobre temporada ruim do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: GAZETA PRESS

O Flamengo caminha para mais um ano frustrante. Após ser derrotado para o Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca viu o rival praticamente colocar um “ponto final” nas chances de título. Leonardo Bertozzi, comentarista dos canais ESPN, declarou ver um “filme repetido” depois de mais uma temporada ruim do Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo o comentarista, as mesmas coisas discutidas um ano atrás voltam à tona: frustração com a falta de títulos e  planejamento inexistente, sendo este último quesito amplamente criticado por Bertozzi, relembrando as trocas constantes no comando da equipe, desde a saída de Reinaldo Rueda até a contratação de Dorival Júnior.

A gente está aqui, um ano depois, discutindo as mesmas coisas. Foi um ano inteiro em que não aconteceu nada. Naquele “momento Rueda”, ainda tinha a expectativa de que ele ia seguir, que tinha diagnosticado algumas coisas, aí quando você vai ver acaba perdendo tudo isso. É um ano em que o Flamengo teve um técnico que não queria ser técnico (Paulo César Carpegiani), um técnico que era um auxiliar (Mauricio Barbieri) e termina o ano com um técnico-tampão (Dorival Júnior). Que planejamento foi esse? Não teve planejamento algum –, afirmou Leonardo Bertozzi.

Os jogadores finalizaram a preparação para o embate com o Santos, na próxima quinta (15). Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá são desfalques certos, já que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e precisarão cumprir suspensão automática. Flamengo e Peixe se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também