Uribe admite que empate contra o São Paulo não era o esperado e relembra chance perdida: “Foi um rebote rápido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Contra o São Paulo, o Flamengo teve chances para ganhar a partida, mas não passou do empate neste domingo (04). No Morumbi, 2 a 2 foi o placar final. Desfecho que distanciou o time rubro-negro do líder Palmeiras, que tem seis pontos de vantagem agora. Após o duelo, Fernando Uribe, autor do primeiro gol, comentou o resultado, admitindo que não foi dos melhores.

O resultado não foi o que esperávamos. Viemos buscar a vitória. O gol é importante para seguir ganhando confiança, no momento foi valioso para o empate no jogo, e a possibilidade que tínhamos de buscar a vitória. Fico feliz por esse lado, mas seguimos brigando pelo campeonato, não termina faltando seis jogos. Vamos entregar o máximo para poder conquistar o título — disse Uribe, que também falou sobre as chances perdidas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


São situações normais de jogo. Tivemos chances no segundo tempo, uma também no primeiro tempo, que a bola caiu um pouco atrás, foi um rebote rápido. São situações que acontecem dentro do jogo. Estamos fazendo todo o possível para ganhar os jogos e, se seguirmos dessa maneira, vamos brigar até a última rodada — afirmou.

Vindo de dois empates, o próximo desafio do Fla no Campeonato Brasileiro é contra o Botafogo, no sábado (10). A partida, válida pela 32ª rodada da competição, será disputada no estádio Nilton Santos, com a torcida rubro-negra tendo direito a apenas 10% da carga total de ingressos. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mandou na lua aquela bola na área , tipo Paquetá

  • Nada está perdido. Ainda há possibilidade.estamos.na.briga

Comentários não são permitidos.