Vai lotar! Flamengo supera marca de 50 mil ingressos vendidos para jogo contra o Atlético-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo já não briga por título do Brasileirão. Na última rodada do campeonato, o Rubro-Negro sabe que ficará no segundo lugar da tabela. Contudo, isso não parece ter diminuído a vontade da torcida para apoiar a equipe em busca de mais um triunfo. Prova disso é que, nesta quinta (29), mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o jogo da 38ª rodada, contra o Atlético-PR.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Por volta das 18h, a assessoria de imprensa do Flamengo informou que 52 mil entradas haviam sendo comercializadas até o momento. Dessa forma, pouco mais de sete mil ingressos seguirão à venda para a torcida. Além desses, há mais cerca de mil na carga total. Sendo assim o Fla espera até 68 mil torcedores para a despedida da temporada de 2018.

Com 72 pontos, o clube da Gávea já atingiu sua maior marca na era dos pontos corridos. Entretanto, é possível bater um recorde na competição: caso o Fla vença o embate, chegará aos 75 pontos e será o vice-campeão com maior pontuação. A bola vai rolar para o duelo às 19h do sábado (01).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É verdade é já que o Flamengo não tem nada a perder nem o atlético vai ser 4 pro atlético 0 pro cheirinho quem tem mais tem 10 segue o líder

  • Fechar com chave de ouro. E dar um final de temporada mais digno a torcida, que sempre apoia.

  • Alguem repassando ingresso ?

  • Só não podem entrar em campo em clima de fim de festa. Uns 4 ou 5×0 no balaio deles, pra devolver a goleada do turno, já está de bom tamanho.

  • Já que esse jogo não altera a situação do Flamengo no campeonato, pelo menos vamos tentar vencer esse adversário chato que sempre joga uma final de Copa do Mundo contra o Flamengo na casa deles.
    Vamos devolver a goleada sofrida em Curitiba, vamos endurecer o jogo e não dar moleza para eles…é o apelo que faço aos jogadores.

  • Vai ser torcida única?

    • vai

Comentários não são permitidos.