Vale a pena? Comentarista sugere troca de Diego Alves por Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo continua se preparando para os dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro, mas a situação do goleiro Diego Alves no clube permanece indefinida. Atualmente lesionado, o atleta já não poderia ser escalado por Dorival Júnior, mas a rota de colisão em que os dois funcionários do clube entraram não sugere uma reconciliação. Assim, pensando no futuro, o jornalista Jorge Nicola sugeriu, durante programa da ESPN, uma troca envolvendo o atleta e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo.

No momento, se o clima não é bom para o goleiro nos corredores da Gávea, o defensor também não está em seus melhores dias em Cotia, já que é atualmente reserva e não vem sendo aproveitado como nos últimos anos. Aos 25 anos, o zagueiro ainda visa voltar à seleção brasileira e claro, atuar no futebol europeu. Desta forma, o comentarista sugeriu o envolvimento de ambos em uma negociação: “Vou sugerir uma troca: Diego Alves por Rodrigo Caio. Pra pensar em jogar, um ano de empréstimo.”

Enquanto Leonardo Bertozzi aprovou a transação hipotética, Bruno Vicari contestou a sugestão, afirmando que o zagueiro não tem o perfil desejado pelo torcedor rubro-negro, o comparando com o meia Diego, que convive com críticas da torcida em relação aos momentos decisivos vividos no clube, que não trazem boas lembranças. Nicola contestou, destacando que a expectativa em torno de um jogador de defesa é outra: “Zagueiro é diferente. Você espera que quem vá decidir o jogo a seu favor seja um meia, um atacante, não um zagueiro.”

Antes que a janela de transferências abra, o Campeonato Brasileiro ainda tem duas rodadas a serem disputadas. No segundo lugar da tabela, o Rubro-Negro ainda tenta conquistar o título, mas precisa que o líder, Palmeiras, não vença mais na competição. Ou seja, a conquista ficou longe. Ainda assim, o clube aposta suas fichas no duelo com o Cruzeiro, pela penúltima rodada do certame, no próximo domingo (21), às 17h (horário de Brasília).


E você, torcedor? Aprovaria uma troca entre os atletas? Comente abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • R.caio não vingou no são Paulo porque é fraco

  • Deve ser muito fácil ser comentarista é só falar merda e pronto rsrs e eu querendo estudar pra ser professor…falar sério né pessoal da TV tá totalmente sem assunto.

  • Seria uma boa sim trocar o Alves pelo Rodrigo Caio, até um tempo desses ele era zagueiro de seleção.
    E quanto a honestidade dele, ele vai aprender, todo mundo erra.
    Os nossos zagueiros estão lentos, Réver e Rodolfo já passaram dos trinta e esqueçam o Diego Alves, o cara cuspiu na cara do Flamengo e só pensa nele.

  • Esses caras são o câncer do FLAMENGO, quando Gabigol foi dispensado da inter,( Deus me livre esse cara no flamengo, agora, precisamos… Agora sobre Rodrigo Caio, só porque não fez uma boa temporada, quase nem jogou, é ruim demais. Se Hernane brocador fosse o artilheiro do Brasileirão, trás o Hernane, melhor de todos, Uribe é um excelente atacante, junto com Lincoln… Pedir a saída do Diego Ribas… pelo amor … O um dos poucos que tem Raça, amor e paixão pelo clube.
    O fato, é que pra alguns torcedores o jogador não pode errar, Paquetá passou de um dos melhores jogadores do time, para o pior, o “firuleiro” vai entender cara. Eduardo conserta as finanças do clube, mas tem que sair. Vsf.

  • Por reinaldo e hudson deixa o criador d caso esticar

  • Esse Nicola come cocô. Rodrigo Caio é medonho. Deixa o Diego Alves vazar, recebe salário alto, mão de alface.

  • Deus e mais. Sai pra lá urucubaca

  • Esse comentarista comeu bosta? Nois estamos bem de zagueiros…. se fosse um geromel da vida, um Dedé… mas rodrigo… vc estar de brincadeira.

  • Além de ser um jogador mediano, tem um hábito estranho para os padrões do futebol, apesar de ser uma postura louvável em qualquer outra atividade: quando comete uma irregularidade, ele se acusa ao árbitro do jogo.
    Imagine uma decisão de campeonato, jogo duríssimo, 0x0 que favorece o Flamengo, e aos 43 do segundo tempo, numa confusão na área do Flamengo a bola bate na mão dele. O árbitro não viu e jogo que segue. Aí ele procura o árbitro e diz que colocou a mão na bola intencionalmente. O juiz volta atrás, marca o pênalti e o adversário é campeão. Numa dessas, no início do ano, quase levou à loucura o então treinador do São Paulo, Rogério Ceni.
    Dentre outras restrições, Rodrigo Caio tem o péssimo hábito de querer ser mais verdadeiro que a verdade. Que vá pra Europa e fique por lá.

    • O cara foi honesto num jogo, e você vem com essas asneiras cara, quantos títulos o Flamengo perdeu com malandragem de jogadores, isso é caráter, coisa que você não deve ter, pra julgar o cara por pela sua postura, O cara joga muito, infelizmente não atuou muito, mas é melhor do que ter um goleiro, que tem o seu estilo de caráter.
      #Rodrigocaionomengao que venha. Flamengo não precisa de jogadores malandros, igual alguns torcedores, flamengo precisa de jogadores com raça, amor e paixão pelo clube.

  • Vamos recuperar o diego Alves ano que vem agora se o são Paulo quiser mandar o Rodrigo Hudson e o motorzinho de volta da pra pensar no caso

  • Zaqueiro fraco, sem altura e sem porte físico!

  • Deus me defenda!

  • horroroso, iiiii quero nem mais ouvir isso, esquece.

  • Rodrigo Caio é horroroso, ninguém mais lá pelos lados do Morumbi aguenta mais olhar pra cara dele.

Comentários não são permitidos.