Vinicius Jr. dá assistência em estreia na Champions League, e Real Madrid aplica goleada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DAVID W. CERNY/REUTERS

Vinicius Júnior fez, finalmente, a sua estreia pela UEFA Champions League, em partida realizada nesta quarta-feira (07). O brasileiro entrou aos 16 minutos da etapa complementar no lugar do atacante Benzema e, apesar do pouco tempo em campo, conseguiu se destacar e teve participação direta no último gol da equipe, dando assistência para o tento assinalado por Toni Kroos. O alemão fechou a goleada do Real, por 5 a 0, sobre o Viktoria Plzen, da República Tcheca.

O ex-camisa 20 do Flamengo ainda esteve perto de deixar a sua marca, aos 32 minutos. O garoto puxou o contra-ataque dos merengues, deu bom passe na direita, até receber novamente na área, mas se atrapalhou no domínio, não conseguindo a finalização. Ao todo, Vinicius esteve em campo por 31 minutos e deixou boas credenciais logo em sua estreia pela competição mais importante da Europa.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com a demissão do técnico Julen Lopetegui, Vinicius Jr. passou a ter mais oportunidades na equipe principal do Real Madrid, agora sob comando do interino Santiago Solari, que treinou o jovem brasileiro pelo time B dos merengues, o Castilla. Vendido aos ‘Galácticos‘ por 45 milhões de euros, o atacante deixou saudades no Flamengo, que precisou investir forte no mercado para trazer Vitinho, por 10 milhões de euros -, para ocupar a faixa esquerda do ataque do clube deixada pelo atual camisa 28 do Real Madrid.

Compartilhe com os amigos

Veja também