Vitinho e Gabriel, de Flamengo e Corinthians, fazem aposta solidária em clássico do NBB

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Corinthians se enfrentam, neste sábado (03), pela próxima rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O “clássico das multidões” já conta até mesmo com uma aposta solidária promovida pelos jogadores do futebol das duas equipes. O atacante Vitinho, do Rubro-Negro, e o volante Gabriel, do time paulista, apostaram na vitória de seus respectivos clubes.

Enquanto o camisa 14 do Fla se propôs a pagar 50 latas de leite em pó infantil para crianças que fazem o tratamento do câncer, o jogador corintiano apostou dez cestas básicas para quem perder. Confira abaixo o vídeo com os dois atletas:



Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A equipe carioca duela contra o Corinthians tentando se recuperar da derrota sofrida para o Pinheiros – o primeiro revés do Rubro-Negro na temporada –, pela última rodada do NBB, ao qual acabou perdendo a liderança da competição para o próprio time paulista. A bola sobe para o clássico às 14h (horário de Brasília).

Veja também

  • Márcio Barros

  • Vitinho é craque dentro e fora de campo

Comentários não são permitidos.