Vitinho fala sobre chance perdida contra o São Paulo: “Fui com muita precisão e ela acabou subindo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo apenas ficou no empate diante do São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Vitinho teve “a bola do jogo” para definir o duelo, mas pegou mal e isolou. O jogador conversou com a imprensa no desembarque da equipe e explicou a falha cometida contra o Tricolor Paulista.

Eu cheguei ali dentro da área, acreditei que a bola pudesse chegar em mim, mas quando eu fui finalizar a bola veio quicando um pouco, aí eu fui com muita precisão e a bola acabou subindo. É chato, pois foi um lance que poderia ter dado a vitória pra gente, mas vamos trabalhar bastante para melhorar -, disse o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O tropeço do Fla, fora de casa, acabou tendo impactos ainda maiores. Isso porque o Internacional fez a sua parte, venceu o Atlético-PR, e assumiu a vice-liderança do campeonato, colocando o Rubro-Negro na terceira colocação e tornando ainda mais distante a conquista do título brasileiro.

Os atletas se reapresentam nesta segunda-feira (04), no Ninho do Urubu, para dar início à preparação para mais um embate pelo Brasileiro. O adversário da vez é o Botafogo. O Flamengo enfrenta o rival carioca no próximo sábado (10), às 19h (horário de Brasília), pela 33ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não fosse os GOL perdidos pelo Paquetá é Vitinho O flamengo estava em patado com O plameira em pontos aí ia ser pau a pau.

  • Era a bola do jogo, igual Paquetá contra o Palmeiras, por esses lances que vivemos fazendo conta

  • Foi com precisão ou foi “afoito”? Se fosse preciso teria marcado né…Vitinho foi bem e tem crédito, pois fez uma bela jogada no gol de empate.

    • Se tivesse feito aquele gol, teria se consagrado. Jogou um partidaço.

  • Time de moleque, não merece ganhar nada, foi assim com Diego, Paquetá e agora com Vitinho, na hora de decidir o título eles TREMEM, tem que contratar jogador macho e não medroso!

  • Agora é tarde demais pra se dizer isso ,não vejo nenhum jogador puto da vida dando entrevista realmente incomodado com os resultados,é o mesmo papinho de sempre.

  • Ansiedade e intranquilidade que estão custando caro ao Flamengo. Contra o Palmeiras foi Paquetá a isolar uma bola com o gol todo aberto. Dessa vez foi Vitinho. Com vitória contra o Palmeiras e São Paulo, estariamos liderando o Brasileiro. Desse jeito fica difícil.

    • Ainda estariamos 1 ponto atrás das pepa, mas em situação bem mais confortável

      • Mas o vacilo vem de lá de trás, um exemplo foi ter perdido em casa pro gigante Ceará…

Comentários não são permitidos.