Vitinho vai mal, e torcida perde a paciência com o atacante; veja as reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Grêmio, em partida disputada na noite desta quarta-feira (21), no Maracanã, e garantiu vaga antecipada para a fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Apesar da vitória por 2 a 0, Vitinho não foi bem e acabou recebendo fortes críticas dos torcedores no Twitter, que não perdoaram a atuação do atacante contra o Tricolor Gaúcho. Confira abaixo algumas reações:


https://twitter.com/vinnycrf_/status/1065413834188427264?s=19


https://twitter.com/vinnycrf_/status/1065413575475384320?s=19








Com a vitória sobre o Grêmio, o Flamengo chegou aos 66 pontos, mas permaneceu com distância de cinco pontos em relação ao líder Palmeiras, que também saiu com um resultado positivo na rodada. O clube da Gávea retorna às atividades na próxima quinta-feira (22), visando dar início à preparação para o embate com o Cruzeiro, no domingo (25), pela 37ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que precisa treinar finalizações, precisa. Não só ele, mas todo o time do Flamengo. Renê ontem tb isolou na marquise do Maracanã quando bastava tocar rasteiro no canto. Paquetá contra o Palmeiras tb isolou na marquise, quando era o caso de deixar apenas a bola bater no pé. Éverton Ribeiro, Arão, Cuéllar, todo mundo já teve a chance de fazer, mas isolaram a bola. Assim como as cobranças de falta, o chute de média e longa distância é mais uma forma de fazer gols, que o Flamengo não explora. Quer entrar na área tocando e tabelando no meio daquele monte de pernas, e fica mais difícil. Quantas vezes cheguei a berrar “Chuta! Chuta!”, e o cara tentava uma tabela impossível dentro da área, em vez de bater pro gol? Se é um recurso do jogo, deve ser treinado. Os europeus chutam de qualquer distância, e cansam de fazer gols assim, porque treinam muito esse fundamento. Aqui, pra valer, ou o cara dribla o time inteiro e entra com bola e tudo, ou então faz tabelinha e linha de passe na área antes de finalizar. O time não chuta a gol de média e longa distância porque não treina isso, e se não treina finalização vai perder gols debaixo da baliza, como tem ocorrido. Não é só o Vitinho. Quem tem que perceber isso é o treinador, e mudar a postura dentro de campo. Assim como um gol de canela vale tanto quanto um golaço com toque de categoria, um gol de chute longo vale tanto quanto o de uma tabelinha dentro da área, e é um ótimo recurso contra ferrolhos e retrancas. O jogador só precisa treinar, treinar e treinar.

  • Os modinhas de Plantão…Vitinho vinha bem, faz um jogo realmente ruim, pronto o mundo cai. O cara foi ovacionado, os mesmos torcedores que criticam exigiram a sua contratação e agora vem com essa ‘babaquice. Todo jogador oscila mano, o que não quer dizer que seja ruim. Babaquice de torcedor modinha e que vive só de momento, não vê o todo.

  • Não sei se estou maluco mas cheguei a conclusão de que esse vitinho só serve mal e porcamente como coadjuvante das jogadas de ataque. Define jogadas pessimamente, mas fornece bolas razoáveis para companheiros definirem a gol. O grande problema dele é o fornecimento de contra-ataques a adversários. Sem mais

    • Concordo totalmente com você. Quando ta inspirado, ainda ajuda nas roubadas de bola, mas precisa de muito treino de finalizações e acho que também de algum trabalho psicológico.

Comentários não são permitidos.