Vitória sobre o Santos mantém chances de título do Flamengo em 1%, segundo matemático

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, muitos já enxergam o Palmeiras como virtual campeão. No entanto, outras duas equipes ainda possuem chances de título. Uma delas é o Flamengo. Com a vitória sobre o Santos, na quinta-feira (15), a probabilidade do Rubro-Negro levantar a taça manteve-se em 1%, segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Grande favorito para terminar como campeão, o time palmeirense aumentou ainda mais as chances de título ao vencer o Fluminense, na quarta (14). Agora são 95%. Já o Internacional, segundo colocado na tabela de classificação do Brasileirão, fica com os outros 4% restantes da probabilidade total de título, após ter derrotado o América-MG.

Na próxima rodada, os três postulantes a levantar a taça jogam foram de casa, diferentemente do que aconteceu na última jornada. O Palmeiras vai até Curitiba, onde encara o Paraná. O Inter viaja ao Rio de Janeiro, para pegar o Botafogo. Enquanto o Flamengo embarca rumo ao Recife, onde terá o Sport pela frente. Todos esses jogos acontecem no domingo (18).

Veja também