Vitória sobre o Sport faz Flamengo aumentar chances de título para 4%, segundo matemático

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O panorama continua complicado, mas o Flamengo tem mais probabilidade de ser campeão brasileiro após a 34ª rodada. A equipe rubro-negra venceu o Sport, no domingo (18), na Ilha do Retiro, e pulou para 4% de chances. No entanto, quem continua com a “mão na taça” é o Palmeiras. Mesmo tendo empatado com o Paraná, o time paulista mantém os 95%. As informações são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Quem caiu bastante foi o Internacional. Ao ser derrotado pelo Botafogo, viu a probabilidade de terminar com o troféu ir para apenas 1%. Restando três rodadas, o Alviverde está com 71 pontos, seis à frente do Fla, e sete do Inter. Em caso de uma combinação de resultados nos jogos deste meio de semana, a equipe de Felipão pode garantir o título de forma antecipada, com duas rodadas de antecedência.

Na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o América-MG, no Allianz Parque. O Flamengo também joga em casa, no Maracanã, diante do Grêmio. Enquanto o Internacional, ainda postulante ao título, pelo menos segundo a matemática, enfrenta o Atlético-MG, no estádio Beira-Rio. Os três jogos acontecem na quarta-feira (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também