Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Apesar de constantes críticas relacionadas ao futebol, a diretoria do Flamengo conseguiu entregar uma estrutura de primeira para o Ninho do Urubu, remodelando as principais áreas do local e, com isso, criando melhores condições de aperfeiçoamento e preparação dos atletas. Não satisfeita, a atual gestão promete também entregar o novo módulo profissional do CT do clube, com obras previstas para serem finalizadas no final de novembro. O antigo módulo, por sua vez, será cedido à base. Confira abaixo o antes e depois da transformação do Ninho do Urubu.

ENTRADA DO NINHO:

ANTES:

DEPOIS:

ÁREA INTERNA:

ANTES:

DEPOIS:

SALA DE COLETIVA:

ANTES:

DEPOIS:

REFEITÓRIO:

ANTES:

DEPOIS:

NOVO MÓDULO PROFISSIONAL:

ANTES:

DEPOIS:

*Obras em fase final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EBM, muito obrigado por tudo, hoje tenho orgulho de ser Flamenguista ❤️?❤️?

  • Tem torcedor que ser finge de tonto , ou realmente são , não foi o bandeira que teve esse projeto ele não e o principal colaborador para o Flamengo bser hj um clube estruturado e rico.

  • Espero que quem for entrar continue o trabalho bm feito na nossa estrutura e que um dia Ebm volte e alcance os frutos que começou a plantar. ..vc devolvéu o orgulho a nação. .

  • UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO…..

  • O maior presidente da HISTORIA DO FLAMENGO, fez um nono Flamengo, os títulos não vinheram mais voce mudou a historia desse time, deixou um nono flamengo para os novos presidentes, com todo certeza voce foi o melhor presidente que o flamengo ja teve, e mais cedo ou mais tarde os titulos virão.

  • Em qualquer reestruturação que se faça, algo acaba sempre saindo prejudicado. É muita coisa pra fazer, em muito pouco tempo. Resultado de vários desmandos de administrações anteriores, que quase levaram o Flamengo à falência e ao rebaixamento, essa administração tinha um compromisso: recuperar o Flamengo financeiramente (o que se traduz como mais responsabilidade com as receitas e despesas do clube, e pagamento da dívida astronômica), administrativamente (o que traz como resultado credibilidade e confiança do mercado, incluindo fornecedores, colaboradores, patrocinadores e atletas) e esportivamente (trazendo títulos, incremento do sócio-torcedor, construção de CT, estádio próprio, etc…). Só faltaram os títulos, mas há dois anos estamos na briga por eles, e quase conseguimos em 2016 e 2017. Formamos agora melhores jogadores, faltando apenas sanar algumas carências pontuais do elenco, pra ficarmos mais fortes. 2019 está prometendo, basta continuar na mesma linha financeira e administrativa, e reforçar o futebol. Os títulos virão, com certeza.
    Então, esse orgulho de ser Flamengo que sentimos hoje em dia deve-se a EBM e sua equipe. Nunca nenhum presidente fez tanto quanto ele pelo clube. Faltaram os títulos, mas agora é questão de tempo. A cama já está feita, só falta deitarmos nela.
    Valeu, EBM!

    • Falou tudo, EBM o melhor Presidente que o clube já teve.

  • A maior conquista foi resgatar nosso orgulho de ser rubro negro, nossa credibilidade e essa estrutura no nosso ninho do urubu. Titulos? Quem ganha são os jogadores, não o Presidente, aí voces vão falar, ele contratou mal, pode ser mas todas as contratações a torcida pediu e a imprensa elogiou na época, mas não deu certo, mas também não podemos dizer que este ano não disputamos nada pois anos anteriores só disputamos campeonatos regionais. Ano que vem vai ser o ano melhor. SRN

    • Boa!!

    • Concordo

  • POR ISSO ME RECUSO A JOGAR PEDRAS NELE!!!

  • Não ganhamos títulos de expressão, mas o centro de treinamentos do Flamengo depois de finalizado sera de primeiro mundo!!!! Parabéns Flamengo!!!!!

  • Valeu por tudo BM!

  • Eduardo bandeira, fez com que o Flamengo voltasse a estar entre os grandes do futebol mundial, não só pelo prestigio de sua equipe que todas foram competitivas, mas também pela responsabilidade em arcar com suas contas e por dar a nossa nação estas estruturas que antes não tínhamos, com certeza em um futuro próximo estaremos conquistando títulos nacionais e internacionais.

    • PERFEITO!

  • Os antis piram !

  • É uma pena EBM ser tão teimoso.. tinha tudo pra entrar pra história como o maior Presidente que o Flamengo já teve. Vai entrar pra história “apenas” como o que reergueu o clube. De qualquer maneira, obrigado por tudo!

    • PERFEITO!!!

    • Não julgo o EBM, pode ser teimoso, mas fez muito mais do que qualquer outro presidente fez pelo Flamengo. Talvez já será bastante duro pra ele, nos próximos anos, ter que ver outro presidente colher os frutos do trabalho dele. Mas, no geral, acho que a história o absolverá.

Comentários não são permitidos.