Walace revela que esteve próximo de acertar com o Flamengo na última janela de transferências

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Presente pela segunda vez consecutiva na lista da seleção brasileira chamada por Tite, Walace voltou a ter felicidade através do esporte. Atualmente no Hannover 96, time da primeira divisão alemã, o volante andava em baixa até o meio deste ano. Antes o jogador não estava sendo aproveitado pelo Hamburgo e chegou a negociar com o Flamengo, tendo falado diretamente com o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba. Em entrevista ao Globoesporte.com, o atleta de 23 anos contou mais detalhes do contato com o Rubro-Negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Eu quero ficar na Europa o máximo de tempo que eu puder. Mas recentemente teve uma consulta do Flamengo, e eu sei que houve interesse tanto meu quanto deles, não posso negar. Eu estava passando por um momento muito difícil no Hamburgo, e a única equipe que demonstrou realmente interesse foi o Flamengo. Qual o jogador que não quer jogar no Flamengo? Eu não podia dizer não, tinha o interesse de jogar. Mas agora a cabeça está na Europa, posso pensar nisso daqui a alguns anos —, disse.

Revelado pelo Grêmio, Walace tem como ponto alto na carreira o título olímpico de 2016, conquistado no Rio de Janeiro. Na atual temporada europeia, iniciada em agosto, o volante já fez 13 partidas pelo Hannover 96, time que ocupa a 16º colocação na Bundesliga. O número de partidas do jogador pelo novo clube já quase iguala a média das últimas duas temporadas, onde somadas disputou 30 jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também