Willian Arão diz que não quer saber do Palmeiras durante jogo e declara: “Queremos dominar o Cruzeiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Restando apenas duas rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro de 2018, o Flamengo ainda possui chances matemáticas de ficar com o título da competição. No entanto, não depende mais apenas de si, já que o ocupante do primeiro posto, o Palmeiras, possui cinco pontos de frente e as equipes não se enfrentam mais este ano. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23), o volante Willian Arão afirmou que enquanto os jogadores estão exercendo seu trabalho, não ficam sabendo de influências externas, como a vitória do Porco.

— Quando acabou nosso jogo, aí eles falaram que o Palmeiras ganhou. Mas durante a partida, não. Se o Palmeiras tropeçar, mas a gente não fizer nossa parte, de nada adianta. A gente depende deles, mas temos que fazer nossa parte. Aí, o que acontecer lá fica pra eles.

Para que seja possível continuar com o sonho da taça na última rodada, o Flamengo necessita de dois resultados: o Palmeiras não pode vencer o Vasco, em São Januário, e o Rubro-Negro precisa somar os três pontos frente ao Cruzeiro de Mano Menezes, no Mineirão. O volante abordou a postura da equipe em campo, deixando claro que o elenco pensa apenas na vitória, e que controlar o duelo em Belo Horizonte é a melhor maneira de alcançar o objetivo.

— A gente tem que comandar todos os jogos, dominar sempre, mesmo em jogos fora. Vamos chegar lá e tentar dominar. Vamos criar oportunidades, fazer gols. Queremos dominar o Cruzeiro, assim como sempre tentamos contra todos os adversários.

Enquanto o Flamengo vive intensamente a competição, o Cruzeiro não possui mais nenhum objetivo no Brasileirão. Por ter conquistado a Copa do Brasil — pela segunda vez consecutiva —, a Raposa já está garantida na fase de grupos da próxima Copa Libertadores e apenas cumpre tabela no torneio nacional. O encontro entre as duas equipes está marcado para o próximo domingo (25). A bola rola no Gigante da Pampulha a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muda o discurso meu caro o que era pra vcs terem feito três anos atrás vcs n fizeram que eram lutar e n pipocar n aceitar a derrota vcs falharam anos seguidos sem ganhar nada ,agora n adianta vim com essa de que vamos lutar até o final sendo que vcs n jorraram A Camisa Mais pesado e Maior do país por causa de jogador s igual vc Diego,Era,Guerrero e vários outros viramos chacota nacional.Fora Do nossof Flamengo seus pipoqueiros sangue suas.

Comentários não são permitidos.