Zinho crava que Brasileirão está definido: “O campeão é o Palmeiras”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo, neste domingo (04), pressionado pela vitória conquistada do Palmeiras sobre o Santos, por 3 a 2, no sábado (03). No entanto, o Rubro-Negro não saiu do empate de 2 a 2 contra o São Paulo, o que fez Zinho, ex-jogador e agora comentarista, ver o Brasileirão decidido, restando seis jogos para o fim do mesmo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com a vitória palmeirense e o empate do rubro-negro, a diferença de pontos entre as equipes aumentaram para seis pontos. O Fla tem 60, enquanto o Alviverde tem 66. Por isso, no programa A Última Palavra, da FOX Sports, o comentarista disse que o Mais Querido e o Tricolor paulista saíram da disputa para conquistar a competição e cravou que o Palmeiras é o dono do troféu deste ano.

— Flamengo e São Paulo morreram abraçados. O título… Podem outros brigarem agora, quem vai ser o segundo e quem vai ser o terceiro… O campeão é o Palmeiras. O Palmeiras é o campeão brasileiro de 2018 —, disse o ex-jogador.

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes empataram em 1 a 1 e o resultado foi favorável ao time paulista, que manteve a diferença, na época, de quatro pontos para os cariocas. Com os jogos deste final de semana, o clube comandado por Felipão se vê mais próximo de conquistar o título da competição.

Enquanto isso, o Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (05). O foco é a partida do próximo final de semana, no sábado (10), contra o Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico vai ter início às 19h (horário de Brasília) e será disputado no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só trouxe a certeza do óbvio.

Comentários não são permitidos.