A convite de Dorival, Barbieri marca presença no vestiário do Fla antes de jogo contra o Atlético-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Antes do último jogo da temporada, o Flamengo contou com uma presença diferente no vestiário antes do jogo contra o Atlético-PR, no estádio do Maracanã, no último sábado (01). A convite de Dorival Júnior, o ex-treinador da equipe Maurício Barbieri compareceu à preleção. A revelação foi feita pelo atual comandante durante o programa Seleção SporTV, dos canais SporTV.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Dorival ressaltou o bom clima presenciado entre jogadores e o antigo técnico e deu méritos a Barbieri, classificando o trabalho de seu antecessor como melhor entre os desenvolvidos no clube nesta temporada: “Pra mim foi um prazer ver o reconhecimento e o agradecimento do grupo ao Barbieri. O grande trabalho do Flamengo esse ano foi dele“.

Essa pode ter sido a última partida de Dorival Júnior no vestiário rubro-negro, já que só possui vínculo até o fim do ano. As eleições para presidência do Flamengo, marcadas para o dia 8 de dezembro, terá papel fundamental para uma renovação ou não. Abel Braga, desempregado desde que deixou o Fluminense, surge como nome forte para assumir o time.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Candidatos o ex-tecnico do corintias “Carille” tá no mercado, pega logo e deixa o Abel com segunda opção.

  • Esse cara não da mesmo. Até assim ele faz o time perder! Pqp!

  • Tá explicado a derrota.

  • Prami o Diego tava mais do q certo agora não sei q torcida é q colocar o Guardiola no Flamengo si perde duas tiau Guardiola aí q não dá pra entender essa torcida porque eu só Flamengo ater a última gota da vida o Barbieri foi e é um grande treinador porisso defender porque ele tem e não é poço seus méritos ok nação tomara q entre outros ainda melhor q Dorival vocês não jogam cupa no treinador…

  • Respeito muito vc Dorival, mas agora está explicado o porque que o Flamengo levou a virada do Atlético PR!

    • Tem nada a ver muito superdiozo ok.

  • Puta que pariu o pessoal fazendo um maior drama porque o time perdeu a porra de um jogo que não valia porra nenhum, um jogo que o time estava apenas cumprindo tabela, que porra de diferencia fazia a porra desse jogo, o resultado de derrota ou vitoria ia mudar alguma coisa ,a única coisa que mudou foi a estatística do final do campeonato e nada mais.

    • Graças a Deus um torcedor sem mimimi, grandes coisas vencer o último jogo que não vale mais nada, seria igual o Paraná vencer de 11×0 seu último jogo.

    • Mentalidade perdedora tá rolando solta por aqui. Não importa se é um amistoso contra o Volta Redonda ou uma final de Libertadores contra o River Plate, o time tem sempre que buscar a vitória dando o seu máximo, e isso sem contar que esse mesmo Atlético PR deu uma sapatada de 3×0 na gente lá em Curitiba, se isso não te incomoda, então não me admira que os jogadores achem que perder é normal.

  • Incosto….pé frio do inferno

  • Foi por isso que perdeu

  • Acho que Dorival com esta derrota colocou uma pá de Cal nas pouquíssimas chances de continuar no clube. O time não se contagiou com o público recorde que compareceu ao jogo, onde os torcedores tonham as esperança de ver uma exibição de gala para fechar o ano. Ao invés disso, viu um time apático (a lá Barbiere) e insensível ao esforço dos torcedores que foram apoia-Los (e sempre apoiaram). Diego ao demonstrar insatisfação pela demissão mostrou que apesar de sua larga experiência,,não conseguiu enxergar que o clube (empresa que paga seus salarios) é mais importante do que qualquer “peça” do grupo de trabalho , que no mercado profissional , a correção de rumos é normal quando não se está atingindo os resultados planejados, que no caso do flamengo acho que não, pois parece nao ser importante atingir objetivos,pois o importante é pagar em dia os altíssimos salarios (supervalorizados acima do que realmente valem) , e mais nada em contrapartida. Que venha um novo ano, com mais competência no trato do futebol e vitórias a reboque.

    • Respeito seu comentário, concordo com ele, porém justificar a contratação em um jogo que não valia nada e um pouco demais, acho que ele mostrou reação em vários jogos (só pra refrescar, desencantou o Marlos contra o campeão, lembra?). Tbm espero competência técnica no futebol, EBM é um excelente profissional na gestão empresarial, a pasta de futebol foi aventura que ninguém aliviou, Abel está se valorizando assim como Renato, que na concepção da mainstream da torcida é anacrônico. Carile seria uma aposta plausível, foi campeão e é novo.

    • Cara, você não entendeu que o Diego criticou um sistema que é comum no Flamengo e no futebol brasileiro que é jogar todas as responsabilidades nas costa de um treinador e atleta e nenhum dirigente serem penalizados.
      O Diego disputou os principais campeonatos da Europa e por lá existe respeito para com o treinador e quando percebe-se corpo mole por parte do atleta o mesmo é penalizado e afastado do grupo ao contrário do futebol brasileiro onde jogadores derrabam técnicos vide caso Roger Machado no Palmeiras e outros mais.
      O grande problema disso tudo é que muitos torcedores não conseguem entender esse lado e acham que sempre a culpa é do treinador ou pegam no pé de atletas como o Rener que apesar de ser considerado o melhor lateral esquerdo do campeonato brasileiro a maioria dos torcedores não o querem no time e pedem a contratação de qualquer um que disputou o campeonato e que ficou bem abaixo do desempenho do Rener.
      Um dos problemas do Flamengo é que a torcida tem a frescura de simpatizar por jogadores e quando um Rener da vida que foi o melhor lateral esquerdo do campeonato cai na antipatía da torcida é melhor pegar o boné e ir embora mas quando um atleta cai no agrado do torcedor a exemplo do Ronaldo que nunca disse para que veio ao time profissional do Flamengo o mesmo pode não jogar porra de nada mas a torcida estará sempre pedindo oportunidades e o taxando de craque.

  • Que grande trabalho vice ?pipocar nas horas necessárias, muito também ineficiência do time.

  • Ta explicado a derrota , tinham dois perdedores dando apoio kkkkkkk pqp olha o nivel desse Dorival !!! meus caros , nao podemos aceitar este tipo de treinador !!

  • ??????? Nada a ver. Cara é vida que segue e pronto. Barbiere saiu e vida segue. Que draminha todo é esse cara. Não vi sentido algum nisso. Será que é coisa do Diego e Dorival, visto que Diego ficou revoltado com a demissão dele e tal segundo entrevista concedida por ele…parei em. Cada um tem que saber seu lugar, jogador que fica se metendo em assuntos fora da sua área…não tem nada a ver criar drama em sima disso. Barbiere não é um coitado da vida e já tem proposta do Goiás.

    • Porque o Diego nao o acompanha , nao pode mais manter este Diego no Flamengo , nao aceita ordens , medalhao velho , nao da mais pra ele no Flamengo , pra receber o que recebe e melhor contratar um jogador mais versatil .

  • Por isso perdeu!

    • Exatamente o que pensei.. está explicado a apatia do time!

Comentários não são permitidos.