Abel Braga recusa proposta do Santos e continua livre no mercado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

Por: Venê Casagrande

Desejo do Santos para a temporada de 2019, o destino de Abel Braga deve ser longe do estado de São Paulo. Em negociações com o treinador há alguns dias, a cúpula santista “jogou a toalha” em relação a um desfecho positivo. Em contatos entre as partes, “Abelão” agradeceu o interesse, mas manifestou desejo de dirigir uma equipe que esteja na Copa Libertadores da América. A informação inicial é do portal UOL.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Como trunfos para seduzir Abel a desempenhar seu trabalho na Baixada Santista na próxima temporada, o Peixe ofereceu um salário considerado acima dos padrões do clube, apresentou um projeto ousado, segundo o próprio presidente José Carlos Peres, e ainda contava com a qualidade de vida da cidade de Santos para convencê-lo a morar no litoral paulista.

Se o Santos está saindo da briga, outros continuam com o nome do treinador em foco. É o caso do Flamengo, por exemplo. Desde a negativa de Renato Gaúcho, primeira opção de ambas as chapas concorrentes nas eleições da clube, dirigentes rubro-negros buscam Abel Braga. Porém, a permanência de Dorival Júnior não está descartada. Uma definição deve acontecer após o pleito na Gávea, marcado para o próximo sábado (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel braga e sim o melhor nome no momento , nao que dorival seja um técnico rim , mas a torcida tem que sonhar com títulos não com quase .

    • Ruim corrigido

  • Flamengo precisa de um técnico que aguente pressão e não caia por qualquer coisa! Abel é um ótimo nome!

  • Não só por estar na liberta, mas acredito, salvo engano, que ele já tenha algo encaminhado com o Fla…palpitão apenas. E aquele papo do próprio uol de um milhão…fala sério. O Fla hoje seduz qualquer profissional sério: CT de primeiro mundo, situação financeira tranquila, tem uma base muito forte e com perspectivas de reforços, salários em dia, um clube com credibilidade…em fim, só coisa boa. Abel viria para dar continuidade ao que Dorival vem fazendo e implementar seu estilo: um técnico vencedor na vida, com currículo, postura séria, cobra pra porra e sabe muito bem o que é o CRF. Dorival seria uma continuidade interessante. Os dois me agradam.

  • Dorival não teve culhão para barrar Paquetá ou Diego e desmontou o time contra o Atlético Paranaense. O Renato, por exemplo, deixa o Luam, melhor jogador da América do Sul em 2017, no banco. Esse não perde ou muda suas convicções para agradar a torcida.

    • O cara colocou Diego e Diego Alves banco, líderes do time… Cala a boca

      • E botou Geovanio e Rômulo pra jogar!

  • Dorival precisou de poucos jogos para começar a mostrar o desastre que seria se continuasse. O cara é ruim mesmo. Por isso, nunca ganhou nada!

  • Thuler no banco pra Rever e Rodolpho é dose

  • Agora a diretoria tem q contratar certo e aproveitar a base

  • Dorival pra ficar tem q parar com essa teimosia de escalar refugo ( Geovanio e Romulo) e aproveitar a base.
    Abel é um bom nome. Nào é por que Dorival acertou o time q ele vai acertar em 2019.

  • Deixa o Dorival mesmo ao menos já tem projeto e conheça o elenco sabe deque vai precisar

    • Um cara que não relaciona Piris da Mota pra levar Rômulo, devia ser preso.

  • Isso sim,e besteira

Comentários não são permitidos.